O português é uma língua peçonhenta. A gente escreveu (a gente não, a Mócra) CAFAGESTE com “g” e a putznauta desvairada caiu de pau.
O ponto foi o G. Cafajeste é com J. E um maldito J trocado por um G do demo avacalhou um texto lindo, cheio de intenções psico-sexuais, destinado a emoldurar os anais e vaginais do kamasutra bagual blogal. Logo o G/J infame que pra nós é a mais confundível das combinações. Coladinho vem o S/Z.
Fizemos um teste com a Mócra e entre gesto/jesto, jiló/giló, gilete/jilete, jeito/geito, gesto/jesto, girafa/jirafa, agitar/ajitar, ela errou todas. Pra piorar, a putzdesgraçada é daltônica e não vê o sublinhado corretivo embaixo das burradas dos erros.
Tudo bem, a gente merece. Quem manda ser burro de não saber o básico dessa língua doce, fácil e obgetiva objetiva que qualquer criança de cinco anos fala fluentemente. Pra complicar tudo, todo putznauta é um especialista e não perdoa, joga pedra de primeira.
é tanta coisa boa no post que eu nem perceberia o "cafageste". Tenham paciência com a Mócra pq não é mesmo fácil essa língua portuguesa. Quem nunca escreveu "quizer" ou teve vontade de escrever "vizita" que atire a primeira pedra. Isso sem mencionar "viajem" que é quase que irresistível.
ResponderExcluirAh,eu não perdoei mesmo.
ResponderExcluirLeitor de putzgraça putzgraciano é!
rs
E eu corrigi na cara mole,porque meu Firefox tem corretor de texto e quando eu escrevo errado ele só falta me chamar de burro.
ResponderExcluirEu não quero casa, com mulhé bonita eu não quero casa pois quando eu menos esperá,com um par de chifre eu vou acordá. Eu não quero casa, com mulhé Gorda eu Tambem não vou casa, Pois quando eu acordá quatro costela quebrada eu vou ganhá. Eu não quero casa, Com mulhé Feminista eu nâo vou casá, Pois quando eu acordá duas lésbica do meu lado eu vou ter que Aturá. Eu Não quero casa, com mulhé feia eu não quero casa, pois quando eu Levantá Diarréia vai me dá. Eu nâo Quero casá, Com Mulhé Virgem eu não quero casá, Pois quando eu acordá os Bombeiros do meu lado vâo Está. Com mulhé Rica essa eu quero casa, Pois de dia e a Noite e Quando eu acordá, A Conta do mEu Sogro e Da Sogra Estourada eu vou Deixá...
ResponderExcluirPutz Qué Ver se For Mulhé Rica e Ainda Por Cima Gostoza...
ResponderExcluirVamos prestar mais atenção na Língua de Camões. Muito carinho com a Última Flor do Lácio.
ResponderExcluir