março 16, 2010

Pulseira do sexo

Pulseira do sexo

“Pulseira do sexo continua dando o que falar. Agora, foi pauta de debate em sessões da Câmara Municipal de Criciúma. Deve sair lei proibindo uso.”

Seu Putz tá achando estranho essa onda toda das pulseirinhas. Aí tem jacutinga. Tem gente se dando bem com isso e já sabemos quem. São grupos organizados ligados à ASSONAFAPU (Associação Nacional dos Fabricantes de Pulseiras), altamente especializados em plantação de notícias e com ramificações na nossa Câmara de Vereadores, daí a manchete acima.

Falando em organização, se existe algo no mundo que pode-se chamar de desorganizado é adolescente. Daí dizer que eles bolaram um código colorido que determina o que, quando e onde fazer sacanagem… tão abusando da nossa inteligência. Meu, tem menina de oito anos usando usando pulseira porque acha bonitinha. Aí aparece um adulto pedófilo e diz que é código... E o adolescente que usa trocentas, uma de cada cor (foto acima)? Que animal feronômico seria capaz de destrinchar o que os “desviados” topariam ou não sacânicamente falando???

Seu Putz não sabe. Mas espera aprender na Câmara. Estamos aguardando ansiosamente nova sessão sexual especial que vai tratar do caso.

Putz pê-esse: a propósito, roxa indica beijo, talvez sexo. Ativo ou Passivo?

Um comentário:

  1. E a manchete capciosa ou destenta: pulseira do sexo continua DANDO o que falar. Se as pulseiras cumprem mesmo essa função de estimular a atividade sexual da molecada quem está dando não são exatamente as pulseiras, mas enfim...

    ResponderExcluir