março 09, 2010

A prisão de Lula (e não é de ventre)

Lula cego-caric-grades

A pedido

Eu, Tambem Temo Pelo Estado De Saúde Do Lula. Vejam, Ele Está Preso Naquele Avião Da Força Aérea Brasileira. Lá Só Tem Ar Condicinado, Internet,Tv a Cabo , Hidromassagem, Frigobar com Cachaça até a Soca, Telefone Celular, TV de Plasma, Colchão Magnético, Querozene a Vontade, Arrumadeira, Médicos, Enfermeiras, Etc, Porém Segundo Lula Esqueceram de Colocar O Manobrista. Ou Seja Este avião Leva o Presidente Pra Alemanha,Pro Uruguai,Chile, EUA,Rússia, Itália,Cuba,Honduras do Zélaia,Suiça,Japão,China,Etc,Mas Ó Coitado do Lula Esqueceram Do Manobrista Neste Avião Prisão. Seu Putz,Para mim Não Ficar Mais Indignado com o judiciário que Não Soltou o Lula Da Sua Humilde Prisão, Publique na Sua Página Principal esta Pequena Análize. Me Ajude A entender Como Podemos Salvar o Lula Dessa Prisão Pois ele Está Com O Fígado Inchado, Com A lingua Torta, Com o Coração Partido, Debilóidemente Abalado, Muito Incomodado Com Os Aloprados e Mensaleiros Do PT, Etc. Óh , Salve o Presidente Dessa Tortura e Desse Sacrifício Que Ele Vem Passando...

Putz pê-esse: Debaixo de nossa explícita condição apartidária, concordamos com a exibição deste texto, enviado por PutzNauta anônimo.

2 comentários:

  1. Mandrágoramarço 09, 2010

    Mas que raio de mania tem esse leitor de sempre escrever com as iniciais de cada palavra em caixa alta? Eu ainda não consegui compreender.
    Seu Putz, por favor, nos ajude a desvendar tão curiosa particularidade!!
    PS: Exceto palavras de uma letra só. A regra dele parece estabeleber que se use a maiúscula só a partir de duas letras, rs.

    ResponderExcluir
  2. Acatamos a sugestão mandragoriana. Enquanto não for provado por a+b a utilidade desse sistema escrotal de maiuscalizar todas as palavras, Seu Putz vetará unilateralmente tudo, de textos a comments.

    ResponderExcluir