março 07, 2010

Pervas, Cafas y manos bobas

mão boba zeq

Deu na coluna social:

“Esse negócio de homem ir para a noite e ficar passando a mão em mulher é deselegante, grosseiro, uma verdadeira agressão às mulheres que vão pra noite para curtir, dançar e beber, e que, para tanto, arrumam-se, produzem-se e não são obrigadas a passar por este tipo de humilhação. O mínimo que merecem esses mal-educados e tarados é um bom tapa na cara.”

Não tá fechando. Das três, uma:

a) A perva foi ignorada. Tava a fim do cara e viu ele de rolo e passando a mão na gostosa ao lado;

b) Ela é lésbica enrustida. Qualquer tipo de apalpação lhe causa urticária. Encoxamento nem pensar;

c) Além de lésbica e ignorada… é ignorante. Não entende nada de mulher, o que convenhamos é um paradoxo.

Lésbica que não entende de mulher… Paradoxaço. Mas a gente vai explicar. Seu Putz entende tudo de mulher. Aprendeu lendo o blog da Deise. De lá tiramos que não basta ser macho alpha, tem que ser canalha. Assim, tipo, entre o bom o mau e o feio, ganha o mau (mesmo sendo feio). Elas preferem assim. Não tem essa de homem educadinho não. Homem tem que se cafa. Cafajeste. Quem gosta de polidez é lataria de carro. Ah! E mulher feia pseudo-intelectual com óculos de fundo de garrafa. E lésbica (que quer homem só pra encher o saco conversar). E feminista também.

Pronto. Deu. Quer saber mais leia a Deise.

cafajeste

17 comentários:

  1. COMO DIZEM ALGUMAS CORRUPTAS FEMINISTAS DO (PT), ******************RELAXA E GOZA***************** ******************RELAXA E GOZA***************** ******************RELAXA E GOZA*****************

    ResponderExcluir
  2. Mandrágoramarço 07, 2010

    Homem polido em praça pública e "rude" em particular, nas horas certas. E mais, ser educado não é ser bobo. Homem bobo é uma praga. Não é a esses que me refiro. Me refiro aos educados sagzes dessa vida, por assim resumir. Alguém sabia que isso existe? Deve estar em extinção, por isso é que tem tanta mulher revoltada no mundo, implorando por um cafajeste. Aí eles acham que meter a mão na mulher desconhecida é sinônimo de alfa, e elas não entendem porque não acham isso legal, mas lá no fundinho se sentem bem por despertar o desejo deles; e carregam um conflito interno amargurante por conta disso. Aí viram "apaixonadas" pela classe, ainda que sofram com isso a médio/longo prazo (simples resultado de custo benefício) E morrem sem saber que existe uma variante do espécime, que, no fundo, era a desejada. E eles morrem sen entender como fazer pra ter a mulher boa e interessante; afinal, quase sempre, nem ela sabe o que quer. Só pensa que sabe. Seu Putz, só Deus sabe como seria o mundo se distribuíssemos tacapes. Seria um salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  3. A mais pura verdade.Por isso eu desisti de ser bonzinho e sou um cafajeste de marca maior.Pega eu mulherada.
    E eu tenho aqui para mim mesmo,enquanto ser,que cafajeste se escreve com j.

    ResponderExcluir
  4. Zeca Pedramarço 07, 2010

    Agora mesmo que complicô.

    ResponderExcluir
  5. Aí , Como tem aos Montes segundo estes Colunistalóides Como DEdéBadejusRarus um Monte de Marias Gazolinas Nessa Criciúma e Derrepente Este ColunistalÓide Vira a Casaca Pra Fazer Média Com Não Sei Quem, Assim Como O Colunista Politico Do Jornal A Tribuna Fez em Relação Ao Márcio e Eu, Ó Coitados...

    ResponderExcluir
  6. Essa Mulherada Aqui de Criciuma Gostam Mesmo é Da Noitada e a Maioria Delas Gosta Mesmo é De Levar na Cara , Gostam de Cafagestes e Gostam de Botar Chifre Em Maridos Bonzinhos e Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. PutzCorno, O comentário Do anônimo Está Perfeito, Essas Feministas Metidas a Besta è Que São As Que Mais Chifram Os Maridos Bonzinhos, na Minha Opiniâo Elas Tem Mais é Que Levar Chifre e Ficar Em Casa PILOTANDO UM BELO DUM fOGÃO.

    ResponderExcluir
  8. Namorado e marido bom são os que chegam em casa cheirando a perfume das prositis e com bafo de trago das noitada e ainda tem tempo pra da mais umas duas na titulares da posiçâo. elas gostam mesmo è de CAFAGESTÃO e que ainda torra o dinheiro delas nessas noitadas.

    ResponderExcluir
  9. EI PISITI, O COLUNISTA DAS CELEBRIDADES ESTÁ FAZENDO MÉDIA COM AS MULHÉ DA CIDADE, depois de sempre publicà no seu intelectopoust que aqui em criciùma sò tem maria gazolina.

    ResponderExcluir
  10. Jece Valadão já morreu,estamos em 2010, vamos evoluir e mostrar o neo-cafajestismo.

    ResponderExcluir
  11. Mandrágoramarço 07, 2010

    Olha só como algumas coisas são complementares. O post do qi versus chifre e o da mão boba. Os defensores do comportamento primitivo, quase que na sua totalidade, escrevem cafajeste com G (entre outros erros).
    É o que eu digo, cada mulher tem o homem que merece. E o inverso é igualmente válido.

    ResponderExcluir
  12. Cafajeste com g onde? Aqui não. E tem mais, o erro foi da estagiária. E já passamos o corretivo nela (e no texto). Fomos duros.

    ResponderExcluir
  13. Verdade, mulher além de homem cafajeste, gosta de homem que não sabe português. Quanto mais ignorante, grosso e semi-analfabeto melhor. Afinal de contas, o que elas esperam que o cafajeste tenha para oferecer não é bom português rs

    ResponderExcluir
  14. Mandrágoramarço 07, 2010

    Seu Putz, foi irresistível diante dos posts aí de cima. O seu entrou de carona, fazer o que? Não perdoei. Mas ó, espero que a estagiária seja bonitinha, senão vou perder a fé na equipe putzcri, ahahaha!!

    ResponderExcluir
  15. Mandrágoramarço 07, 2010

    Seu Putz, foi irresistível diante dos posts aí de cima. O seu entrou de carona, fazer o que? Não perdoei. Mas ó, espero que a estagiária seja bonitinha, senão vou perder a fé na equipe putzcri, ahahaha!!

    ResponderExcluir
  16. Mandrágoramarço 07, 2010

    Anônimo, você tem plena razão. Mas isso vale para mulheres que gostam de cafajestes. Repito: Cada qual tem o/a homem/mulher que merece.
    Obrigada por reiterar a minha fatídica percepção.

    ResponderExcluir
  17. E quem é essa Deise que anda ensinando tudo errado pra vcs? Gente, homem tem que ser bom, mas não pode ser lerdo, saca? Não precisa ser cafajeste, mas não pode ser banana.
    Eu sou casada com homem bom, e talvez seja exatamente porque é isso que mereço. Ao contrário do que possa ter parecido no texto linkado, eu não sou machista, sou feminista, feminina, menina e sei que o que mulher gosta é de pegada. Esse lance de lords e blá blá blá é para os fracos! (e fracas que não aguentam homens de verdade!)

    ResponderExcluir