março 24, 2010

Pasmem, está acontecendo no sul

LHS santo

Atenção. O texto abaixo está comprido e gotejante de decepção mas ficou de fora o principal. Atenção gente! Está acontecendo aqui!

Santa Catarina, 2010, século XXI, governador LHS renuncia pela segunda vez! E quem assume o estado é um vice que está sendo julgado por CORRUPÇÃO!!!

6 comentários:

  1. Estou com a minha conciência tranquila, pois não votei nele no primeiro mandato, e muito menos no segundo, Fiz a minha parte. A POPULAÇÃO FOI CONSULTADA PRA MUDARMOS NOSSO GOVERNADOR? QUEM DECIDE ISSO? O QUE SOMOS?

    ResponderExcluir
  2. terremoto no chile, julgamento dos nardoni, final do BBB. por que acham que isso está acontecendo? é tudo articulação do pavan para desviar as atenções... ele só não conseguiu antecipar a data da copa do mundo, o maximo que conseguiu foi fazer o "grande" crássico avai x figayra na mesma data... amanhã só vai dar o cacau e os comentaristas esportivos na rbs

    ResponderExcluir
  3. O deputado Gelson Merísio, do DEM, exercerá, interinamente, o cargo de governador de Santa Catarina, a partir do próximo domingo. O novo governador, Leonel Pavan, embarca dia 28 de março para Tóquio e só retorna no dia 2 de abril.

    Mas a partir desta data(28), provavelmente uma "outra história" pode acontecer em nosso cenário político.

    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Resumidamente: É o fim da picada!

    rafaela costa

    ResponderExcluir
  5. E ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO..
    SOMOS PACÍFICOS E NÃO ADIANTA..
    FAZEM OQ QUEREM, EU JA DESISTI, SAO TUDO IGUAL
    VOTO SEMPRE NULO

    ResponderExcluir
  6. Autoajuda é masturbação.
    O texto é bonitinho e faz sentido. Volta lá e leia todas as 3.749 linhas, por favor.

    ResponderExcluir