março 16, 2010

Nem tudo é pizza

romanna_fundo-branco

Sobre o post "Pizza à câmarezza", abaixo, Romanna Remor comentou assim:

Amigos do Putz, vocês podem complementar a informação que passei a pouco? Houve duas sessões em que faltei para tratar de assuntos pessoais (1-palestra para um grupo de 80 mulheres democratas no Dia da Mulher;2-encontro estadual dos Democratas) e, referente a estas faltas, devolverei o valor correspondente.

A informação anterior: No www.romanna.com.br presto contas das minhas presenças e faltas às sessões. De qualquer forma, antecipo que faltei 2 sessões e vou devolver o valor correspondente para a Câmara ainda este mês.

11 comentários:

  1. Mais uma vez...é engraçado...
    Políticos que posam de "bonzinhos" quando são cobrados: VOU DEVOLVER.
    Ora bolas, cá pra mim...SE A CONSCIÊNCIA FOSSE VERDADEIRA NÃO TERIA RECEBIDO!
    Agora vai devolver com atualização monetária? A mesma do cheque especial que eventualmente cobriu? É decepcionante...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Vereadora não deveria devolver valores nenhum. Todo mundo falta de vez em quando e isso é normal e nem por isso são descontados, especialmente quando tem justificativas importantes. Acho que devolver os valores significaria admitir que você faltou por causa de compromissos insignificantes. A verdade é que o povo praticamente goza de prazer quando vê algum deputado se justificando, se explicando e afirmando que vai devolver dinheiro público. Desencana, há outros vereadores realmente faltosos que deveriam renunciar E devolver o dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedramarço 17, 2010

    Meu Deus! É por isso que eles fazem isso tudo. Sempre tem um anônimo dando apoio descarado. Todo mundo falta e não é descontado? Só se for funcionário público. Esse anônimo aí deve ser funcionário público. Se eu falto no meu serviço levo ferro. Desconta na veia. Vai te enchergar meu. Em vez de cobrar dos representantes fica aí justificando a sem-vergonhice. Qualé a tua???

    ResponderExcluir
  4. ZECA, ESSE AI DEVE SER O GIOVANNI ZAPELINI ESCONDIDINHO!!!
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEREI CANDIDATO!!

    ResponderExcluir
  5. Boaaaaaaaa Romanna.Quem sabe o Pastor não segue teu exemplo.

    ResponderExcluir
  6. PEDE PRO ARRUDA E MAIS ALGUNS DO DEM DEVOLVEREM TBM SAO TODOS DO MESMO SACO

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos eu escrevo ENXERGAR Zeca Pedreira ha ha ha... e não sou funcionário público não. Nunca descontei funcionário meu que faltou quando tinha uma boa justificativa, como é o caso da vereadora, que faltou para ir em compromissos importantes relativos ao seu mandato.

    Uma coisa é você faltar para jogar bocha, outra para ir numa palestra do dia da mulher ou na convenção do próprio partido, lembrando que os mandatos pertencem ao partido e não ao Vereador.

    Agora se você tem um chefe mesquinho, que não é compreensivo o suficiente para entender faltas necessárias, por favor mude de emprego e valorize-se. Sugiro um livro sobre as novas relações de emprego no séc XXI.

    Vereadora, não devolve nada não, para de estimular esta inquisição descabida contra qualquer tipo de parlamentar.

    Que devolvam e renunciem aqueles que faltaram sem uma boa justificativa ou mais do que o regimento interno permitia.

    ResponderExcluir
  8. Eu proponho que a vereadora devolva este dinheiro na fonte,ou seja,aqui para o meu bolso.Afinal de contas eu pago impostos,e esses impostos pagam o salário,logo,o dinheiro é MEU,ninguém tasca,eu vi primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, né , o Valci Mazzeto, vai mandar o Zé Dirceu Devolver os 800 milhões de Reais o mesmo roubou recentemente da ELETRONET e da TELEBRÁS com o aval do Presidente Lula(O Filho do Barril 51). Cade a expulssão dos mensaleiros do PT, Cito José Genuino, Delúbio Soares,Antonio Palocci, Guchikim , Zeca Dirceu, Lorenzzeti(churrasqueiro do Lula), Etc e Mais um montão de ladrões do PT que ainda continuam na ativa...

    ResponderExcluir
  10. gente, não vamos comparar "algumas" faltas dos vereadores com a cambada do mensalão. Nos dois casos existem falhas e erros, mais uma coisa é uma coisa, e outra coisa é oouuuutra coisa.

    ResponderExcluir
  11. essa mulher tem o que? ela é inteligente e articulada pra ter sido apadrinhada por um cara tao grande na politica? pq quando eu vejo ela só me lembro de uma mulher de voz esganiçada num fusca rosa, huehuehehue

    ResponderExcluir