março 17, 2010

Eu quero essa camisa

15

A torcida volta a pedir o apoio do torcedor tricolor, nessa empreitada para convencer a Penalty a produzir a bela camisa comemorativa dos 20 anos da conquista do CEC na Copa do Brasil de 1991 que tanto queremos e tanto orgulho teremos de vestir.

Porém, aos poucos, o sugerido uniforme ganhou simpatizantes na internet, a confecção dele tornou-se objeto de uma campanha via digital. Já chegou a várias cidades de SC, de outros estados e até mesmo fora do Brasil.

Por intermédio do microblog Twitter, a fornecedora de material esportivo Penalty tomou conhecimento do pedido de torcedores.

Amanhã 5ªfeira, teremos uma reunião com um dos dirigente do Criciúma Esporte Clube.

Vamos fazer história em nossa cidade, nos ajude, ASSINE, quanto mais assinaturas conseguirmos, mais perto estaremos de vestir esse manto tão belo que tanto desejamos.

Estaremos neste sábado no estádio Heriberto Hulse no jogo de Criciúma x Juventus para fotografar os interessados em querer participar da campanha: EU QUERO ESSA CAMISA!.

As pessoas que estiverem interessadas em querer postar uma fotografia para colaborar na divulgação, favor entrar em contato com @misterjackson, @sakae e @defranca.

Maiores informações : http://www.euqueroessacamisa.com

Atenciosamente,

Jackson Fernandes

32 

2 comentários:

  1. Mensagens deixada no twitter:


    @penaltyfutebol(PENALTY FUTEBOL)
    #euQueroEssaCamisa Gostaria de agradecer tdos os tweets pedindo a camisa do @defranca e dizer q estamos analisando a viabilidade do projeto
    On 17-3-2010 17:38:16 from web

    @penaltyfutebol (PENALTY FUTEBOL)
    #euQueroEssaCamisa Parabéns pelo empenho de todos. A campanha pela camisa está cada vez maior!
    On 17-3-2010 17:40:20 from web

    ResponderExcluir
  2. Tonhão, pode deixar que este teu post já vai aparecer no Dale Tigre. A força de vocês na campanha não foi esquecida!

    ResponderExcluir