março 17, 2010

Esse pastor é um gozador

Deu no JM ontem:

Atestado Jevis

Estamos ficando loucos ou ele está dizendo que consegue atestado mesmo sem doença nenhuma?

É claro que não, né pastor. Tá pensando que médico é político? Médico que fornece atestado fajuto? Só se for na França. Aqui não.

Com a palavras os senhores doutores.

15 comentários:

  1. Segunda eu fiquei doente(de verdade) e não fui trabalhar.Não fui ao posto de saúde pra não pegar aquelas filas quilométricas e vou ter que trabalhar domingo para pagar o dia.E esses vagabundos lá faltando a torto e a direito e nada acontece com eles.É foda.

    ResponderExcluir
  2. Ah pastor, fala isso não que quem tá dando atestado de que pensou em utilizar tal manobra é o Sinhô!

    ResponderExcluir
  3. Este pastor só exerce este cargo para ter "ovelhas" trouxas para votar neste canalha, vagabundo.
    Antigamente quando a pessoa "não dava para nada" seria pintor ou puta, hoje vira pastor ou vereador.
    É o Brasil....

    ResponderExcluir
  4. Gente, me amarrota pq eu tô passada!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo acima pegou pesado!!!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  6. Está na hora de mudar este "sistema" que sou pastor, que sou presidente sindicato, empresário, professora, jogador de bocha...

    Ali na Câmara eles são vereadores e cumprir a função de vereador que simplesmente é FISCALIZAR O EXECUTIVO.

    E quem faltou, é obrigação do Presidente descontar o salário; o Presidente da Câmara não pode se "omitir", caso contrário ele é destituído da mesa conforme o "reJUMENTO" interno da Câmara.

    ResponderExcluir
  7. Zeca Pedramarço 17, 2010

    Que descontar anônimo? Esquece. Não viu que eles vão mudar o reJUMENTO pra ficar tudo certo? O Putz até escreveu isso.

    ResponderExcluir
  8. Me perdoe o "pastor" (com p minúsculo memsmo) mas, antes de abrir a boca, pense no que vai falar...

    ResponderExcluir
  9. Cadê a manifestação do "jogador de bocha"? E suas faltas para frequentar o jogo? Que silêncio hein "vereador" hulk!!!! "E vou lutar pelo povo, serei mais um cidadão a defender a cidade, blá, blá, blá..." Cambada!!!!

    ResponderExcluir
  10. cada povo tem o governo que merece...
    a culpa é simplesmente nossa.
    Os patroes estao cada vez mais sangue sugas... os politicos um bando de estupidos.
    Hoje em dia quem nao quer trabalhar e quer ganhar dinheiro vira politico... o que será deles quando tiverem 70 anos e perceberem que em suas vidas nao fizeram nada de útil. Pobres e podres...
    Devemos nos unir (acho dificil) para resolver isso... ja ja rola uma guerra civil.

    ResponderExcluir
  11. Como? Não existe médico fajuto em Criciúma? Tais morando na Lua seu perturbado. Pra começar o Pr. Jévis apenas disse que preferiu falar a verdade do que fazer como muitos trabalhadores que mentem quando são colocados na parede. Não peguem uma frase isolada e interpretem sem um contexto. Ou voltem a estudar ou se reinterem dos fatos. Antes de colocar uma matéria nesse site sensacionalista procure a verdade.

    ResponderExcluir
  12. Jogador de Bocha
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Quero dizer para este anônimo que primeiro ele tem que ser homem o bastante e colocar o nome dele,dar a cara para bater.Se tu esta com tanta razão porque o medo de dizer o teu nome.Isso pra mim se chama covardia.Coisa que o Pr.Jevis não é,se ele esta lá é porque tem pessoas que o conhecem de verdade e sabem o que ele faz a favor da população carente.Ele não começou agora,já faz muitos anos que luta pelo bem daqueles menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  14. Zeca Pedraabril 06, 2010

    Minha amiga Michele, a maioria dos políticos que hoje é sem vergonha (não estou falando do pastor) um dia teve essa alface caritativa. Faz um monte de favor pros pobres porque isso rende votos. Isso até é positivo, pior é ser sem vergonha e nunca ter feito nada de bom. Até aí tudo bem. O que não se admite nem no pastor nem em ninguém é faltar seus compromissos na câmara onde ele é pago para isso. Pior ainda, sumir na hora de votação importante deixando claro que levou vantagem por isso. Tem que moralizar. Se não é sério volte pra igreja.

    ResponderExcluir
  15. Pra começar o Pr. Jévis apenas disse que preferiu falar a verdade do que fazer como muitos trabalhadores que mentem quando são colocados na parede. Não peguem uma frase isolada e interpretem sem um contexto. Ou voltem a estudar ou se reinterem dos fatos. Antes de colocar uma matéria nesse site sensacionalista procure a verdade

    ResponderExcluir