maio 13, 2009

Povo educado causando boa impressão

Impressões de um "Macaco Pensante", por email:

Só pra deixar anotado mais um exemplo do PutzEgo dos ditos 'ricos' criciumenses. Estava eu andando de skate no bairro onde moro, numa rua de mão única, onde assim posso manter o controle da situação e não atrapalhar o tráfego. Pois quando olho para traz vejo um Ford Fusion (não anotei a placa...droga!) na CONTRAMÃO atrás de mim, propositalmente reduzo minha velocidade, e tomo uma buzinada. Ora! onde já se viu, com que direito o proprietário do Fusion perturba minha paz? Direito do dinheiro? Direito do carro do ano? E se não bastasse, ao fazer a curva entrou em outra contramão...
CARA MEU FILHO NÃO VAI MORAR AQUI, É O QUE EU TENHO A DIZER!
educação, cultura e arte... cadê?

6 comentários:

  1. É, dinheiro não é sinônimo de educação mesmo. Pior ainda quando tem que entrar em cena pensar nos outros. O povo anda muito egoísta. Mas o ser humano é assim mesmo né, uns bons outros ruins e todos vivendo no mesmo lugar. Eita lele!

    Na próxima anota a placa!

    ResponderExcluir
  2. Ah mas essa história de "Ou ame-o ou deixe-o" (???) é do tempo da ditadura.Deixa teu filho aqui e vamos batalhar para melhorar.

    ResponderExcluir
  3. JÁ ACONTECEU COMIGO E UMA DONA DE MALHARIA, ACHO QUE TEM NO DELLA GIUSTINA, ELA PASSOU NO SINAL FECHADO NA FRENTE DO MONTALCCINO E AINDA FALANDO NO CELULAR FAZENDO EU E MINHA FILHA DE CINCO ANOS SAIR CORRENDO PARA NÃO MORRER, E ELA NA SUA BMW PRETA NEM AI PRA PEDESTRE, SÓ SEI DE UMA COISA MALHA DELA NUNCA MAIS.MAL EDUCADA,GROSSA, OU LOUCA DEVE SER UMA DESSAS COISAS.

    ResponderExcluir
  4. Neste caso, tem que reagir com a mesma educação...manda o cara se Forder.

    ResponderExcluir
  5. o negocio é que bah aos olhos dos tiozao irmao so ser skeitista ja tais errado ahuauha vai dize..ja olho o cara diferente esse é o problema dessa laia ai julgo de mais e nao sabe de nada assim o mundo nao vai pra frente..

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOOOOOOOOOO
    Cidades tem pessoas medíocres,sem o mínimo senso de civilidade,que não sabem respeitar o direito do outro, MAS aqui são em número astronômico por metro quadrado!Um exagero !Mal educados,petulantes,
    agressivos,estressados,bando de borra botas! E SE DUVIDAR O FUSION ERA LEASING AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir