maio 29, 2009

Games

Por email:
Achei muito interessante aquele caso do cara que é viciado em Paciência Spyder porque é o meu caso também (lembram?). Gostaria de agradecer a dica de vocês de tentar outro jogo para se livrar da paciência e gostei demais do joguinho do gato do demonho (aquele que a gente tem que tentar cercar). Informo que não funcionou. Estou viciado nos dois agora.
.

6 comentários:

  1. Hehehhehe.traficantes de jogos.
    Tem esse aqui também:

    http://www.thegamehomepage.com/play/totem-destroyer-2/

    Esse é extremamente viciante.

    ResponderExcluir
  2. Olá! sou criciumense mas mora em Floripa... sempre leio o blog e os assuntos da minha terra, já que minha família stoda é daí... Bom adorei o desenrolar do viciado por games... tb sou viciada por paciência Spider... Mas vai uma pergunta: vc já fechou o nível difícil de 4 naipes? Quando eu fechei o nível difícil, acabou a vontade de jogar... Ah, mas vai uma dica: Luxor...é viciante...

    ResponderExcluir
  3. Nossa avaliação, por mais cruel que pareça, é unânime: a anônima acima está em fase terminal. A tentativa de fechar o nível 4 nos legou duas internações por depressão e desistimos. Vamos tentar o Luxor - aderimos ao polivício.

    ResponderExcluir
  4. hehehehehehe... esses jogos são viciantes mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É só fase. Sei lá...
    Já fui viciada também. Na verdade, acho que mmuitooos já foram (e alguns continuam sendo). uehuehue

    respondendo o scrap lá do meu blog.

    *acho é que''sou'' subjetiva. Por isso a causa de embaraço em alguns dos que passam por lá. Às vezes, nem eu entendo. Mas tudo que ta escrito é entendível.( demora, mas quando pega o jeito, dá pra acompanhar). Pelo menos, eu acompanho. euheueheu.
    Acho que não sou inteligente.
    E penso eu que fotos mentem. Embora, desmentem também.

    ResponderExcluir
  6. Tbém curto Paciência Spyder, mas esse do gato eu não conheço kkkk

    Bju!

    ResponderExcluir