maio 14, 2009

Mais uma droga

Viram? Nós avisamos, uma droga leva a outra (se não viram, vide aqui). Estão trazendo o maluco do Lulu Santos para o Colibri do Mampi e já começou a baixaria. O cara quer um avião para trazê-lo e levá-lo de volta à Porto Alegre. E não é que o estopor não aceitou nem um dos doze aviões particulares que ofereceram? Ele quer um jatinho executivo exatamente do tipo que não tem aqui. Taí, pensa que é Mick Jaegger mas tá mais pra Wando. Quer ver que ele vai aprontar no baile, como fez em Floripa onde mandou todo mundo se ferrar (do mandarim fuck), botou a viola no saco e vazou em quinze minutos????????
.

5 comentários:

  1. Realmente....
    O cara tem algumas músicas boas mas é uma grande mala.
    Mas como diz o Mário Lima "malandro é malandro e mané é mané"

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAH e já tinham avisao mesmo!
    Hmmm... Nunca curti o som dele, totalmente industrial, soh falta o logo da globo no meio da testa dele, agora lendo essa ai de floripa, eu me pergunto porque gastar tanto com um mala desses ? Convenhamos de original esse cara nao tem nada. Guitarrinha manjada, tecladinho pop, nao ta com nada.
    Equanto isso no colíbri:
    - Um Green Label moço! (assim que se pede na putzlandia)..e dalhe lulu santos. Como sao finos...

    ResponderExcluir
  3. Como ainda dão espaço para esse tipo de gente?

    O cara pode até ter umas músicas mais ou menos, mas se é ARROGANTE: Corta.

    Em pleno século XXI, acho que pessoas deste "naipe" não podem mais ter espaço aos olhos do público. (eis, a minha opinião)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Geovane... As músicas dele são boas, pena que não ocorre com quem as canta... Pelo visto deve ser do mesmo clube do mala do Lobão...

    ResponderExcluir
  5. Já pensou,ver o show desse mala ao lado do Murilo Carvalho?Deusmelivreeguarde!!!!

    ResponderExcluir