maio 22, 2009

Dilma e eu


Preste atenção na conversas dos dois putzgracentos cretinos...
- Coitada da Dilma, né?
- Que Dilma?
- Rousseff.
- Coitada??? Ela é PT.
- Nããão, a doença... ela tem glaucoma, mioma, sei lá... só sei que é câncer. Tá ferrada.
- Ah! É que detesto a petralhada.
- Vou te contá, também detesto, mas a Dilma mexeu comigo.
- Não vai me dizer que vais votar nela...
- Deusmelivre! Mas a doença dela serviu pra testar meu caráter.
- Êêêê! Coisa de viado.
- Rapá, nunca pensei que era capaz de odiar alguém como político e se emocionar pela pessoa. Tudo ao mesmo tempo.
- Tu odeia ela?
- A mulher é muito arrogante. É ela lá e o Salvaro aqui, respeitando as devidas proporções.
- Esse também é meio mala.
- Meio???
- Só que agora ela que se prepare. A bronca dela não é fraca.
- Pois é. Aí que tá. Me abalou. De repente a mulher tá com o pé na cova.
- Também não é assim..
- É. Pior que é. Eles ficam com esse papinho de que não é nada grave, mas é. Mesmo que não fosse não dá pra acreditar, os caras mentem sempre.
- E ela foi internada de novo.
- Eu não disse? É pepino. Me emociona ver alguém sabendo que está diante de um fato gravíssimo tentando demonstrar força, equilíbrio, enfim. Nesse momento, separei a pessoa da política, a Dilma da Ministra, o ser humano da pessoa pública peçonhenta...
- Acho que tu tens razão. Acho que ela daria boa presidenta.
- Vai te ferrar, meu. Tu não entendeu nada...
.

4 comentários:

  1. LOL
    bem.. 4 anos passam voando nao eh mesmo?
    Acho interessante tentar mudanças com uma mulher na chefia...

    ResponderExcluir
  2. Bah é mesmo né cara?Coitadinha,vou votar nela.Aliás não estou muito bem também não.Vou me candidatar...
    Mas caso ela se candidate tem que ver quem vai ser o vice...

    ResponderExcluir
  3. Eu queria uma mulher no poder, menos a Dilma. Queria alguém com mais histórias para contar e não alguém fabricada pelo governo Lula.

    Enfim, será que é mais uma jogada de marketing? Se for ela não vai para o céu, e o lula na próxima encarnação nasce sem dois dedos.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. este é um golpe que já deu certo por aqui em 1982. Jorge Bornhausen, aquele mesmo da velha udn-arena-pefelê-dem., deu um "migué" que seu filho morreria de cancer, que estaria internado em NIorque em estado terminal e blábláblá e acabou se elegendo Senador com o voto dos corações-moles deste estado catarina.
    E o filhão? morreu?
    Morreu aqui, ó!!!! Êta familinha de vivos...

    ResponderExcluir