maio 21, 2009

Socorro!!!!!!!!!!

Vocês aí, me ajudem!
Não sei mais o que faço, tô perdidinho no vício. Não consigo passar 10 minutos sem a maldita Paciência Spyder. Sei que tem gente pior do que eu. Tem um amigo meu, professor universitário, que é perdido por Atari, aquele joguinho primitivo, do século passado. Acho que ele está pior que eu. Me mandaram comprar um PlayStation II pra ver se passa. Outro amigo disse que se eu jogar Fliperama, a bola pode pular do jogo bater na minha telha e o vício some. Pior que tô sentindo que a dependência progride. Estou começando a me interessar por outros jogos. Me mandaram um maldito game de cercar um gato desgraçado (tô mandando pra vocês anexo) que tá alterando meu dia-a-dia. De vez em quando começo a gritar palavrão pro bicho (quando consigo cercá-lo não me guento e mando ver um "te fudesse ferrasse gato do demonho!"). Minha mulher acha que preciso ser internado. Pra desintoxicação. Vou parar agora, tenho que jogar um pouco. Quero traçar aquele gato viado.
Respondam logo, por favor, existe vida inteligente após o jogo?
Internauta anônimo... pacienciófilo spydórfilo.
.

5 comentários:

  1. Huahuahuahua.... eu prefiro a paciência normal. Teve uma época que eu era mais viciada. Hoje devido a estar com pouco tempo no trabalho eu não pude mais jogar. Estou sem micro no momento em casa, então, esquece paciência.

    Mas ainda bem que é um vicio bom, rs. Melhor este do que outros tantos por ai.

    Boa quinta.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. hummmm,,, aahhh, ein,,, eu, já fui vici ado em worms, e consigui sair deça, mas num sei ci tem eça tal de vida intiligente.

    ResponderExcluir
  3. Meu pai era viciado nisso. Sabe o que fizemos? Terapia de corte total! Mamãe com ciúme mandou que os jogos fossem tirados do computador. Até hoje ele pergunta: Pq não tem mais paciência? Confesso que foi difícil acompanhar a desintoxicação.

    Agora ele toma umas quatro geladas por noite para compensar.

    falowzes meninos!

    ResponderExcluir
  4. Cara!!!
    Leva e tua namorada pra praça do Congresso, compra um sorvetinho e bate um papo. Ela é mais inteligente e bonita que as cartas da paciencia...

    ResponderExcluir
  5. Seu Putz agoro to eu aqui feito troxa tentando cercar o gato fdp.

    Zaniba

    ResponderExcluir