maio 26, 2009

Direito de resposta

Sobre o post "Herbalife na Câmara", logo abaixo, recebemos o seguinte comentário:

Caros, confesso que ri da forma como vocês colocam as coisas... Têm todo direito. Mas também o tenho para dizer que, se é uma crítica, não me incomodo ao recebê-la por ter a meta de levar, a cada Sessão, dois visitantes que nunca estiveram na Câmara. Óbvio que nem pergunto nada a ninguém no meu pronunciamento e nem peço aplausos, até porque não seria permitido e nem faria sentido, já que o convite para que lá compareçam parte de mim própria e, portanto, sei previamente quem vai. Já levamos uma turma de Administração da Unesc, jovens e adultos que nunca tinham lá estado. Acho importante conhecerem como funciona a Câmara e o que fazem os vereadores e, como vocês disseram, acho que ir à Câmara de Vereadores é também exercer cidadania. Fica o convite para vocês. De qualquer forma, parabéns pelo espaço democrático. Romanna.

5 comentários:

  1. E sobre minha voltinha no "fuca"?Nada?

    ResponderExcluir
  2. Prezados do PUTZ!!!

    Antes de mais nada parabéns pois vejo que até eles, os muitas vezes intocáveis começam a preocupar-se com as opiniões aqui emitidas.
    Em segundo lugar, espero que a vereadora e todas as demais autoridades que estão acompanhando o blog, passem a se preocupar não apenas em dar as devidas explicações, mas também em mudar a conduta que vêem tomando em determinadas situações.
    Não precisam nos dizer porque pedem ou deixam de pedir aplausos, façam sim por merecê-los.
    Creio que nem a vereadora sabia direito como a câmara funcionava pois se soubesse, teria vergonha de lá conduzir pessoas inocentes para assistir pronunciamentos de indivíduos que muitas vezes nem ler conseguem.
    Neste momento passo a concordar com um amigo meu: Termos de trocar o povo, já que quem lá os colocou foi o povo e por esta razão estamos como estamos.

    ResponderExcluir
  3. Mas se não rola aplauso eu nem vou visitar a Camara. que sem graça! Prefiro Herbalife ou um culto.hahaha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Deise: se não tem que levantar e ser aplaudida também não quero ir não...

    ResponderExcluir