maio 30, 2009

Demônios repetidos


.
Não temos assim a agudeza sensitiva à sétima arte de um Ricardo Chicuta, que consegue curtir música boa em filme ruim (vide post), seria muita pretensão. Mas tem gente aqui que não perde nada, de Crepúsculo pirateado da net à Carlitos (ele está revendo agora a coleção total do mestre - 11 dvd's*). Aliás, diga-se, aqui tem crítico pra tudo, se é que deu pra notar. Entendemos de tudo e já vamos julgando. PutzGraça não é João Paulo Messer que diz que só traz os fatos, não é tribunal. Aqui não tem isso, não entendemos e julgamos, quer dizer, entendemos e julgamos ou vice-versa. E nosso crítico de cinema saiu-se com essa sobre Anjos e Demônios:
- Fraquinho. Já tava com pressentimento, por isso fui na quarta-feira - o estrago é menor. Saí com gosto de deja vu, continuação no mínimo. Muda só as moscas do Código da Vince. Tá difícil ver filme americano e dizer "filmaço!"

Cara besta. Acha que entende meeeeesmo.

(*) O Circo, Luzes da Cidade, Monsier Verdoux, Charlie, O Garoto, Um Rei em Nova York, Casamento ou Luxo, Festival Carlitos: os Curtas, Tempos Modernos, O Grande Ditador, Em Busca do Ouro e Luzes da Ribalta.
.

3 comentários:

  1. olá...venho acompanhando o blog de vocês e hoje viajando na net nesse sábado congelante, resolvi deixar um recadinho...heheh...
    Muito legal o blog...me diverto horrores, fico rindo sozinha parecendo uma retardada...haha...
    Por favor continuem assim tá show!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. E vê se grava esse Luzes da Ribalta pra mim né...

    ResponderExcluir
  3. Meu senso crítico apurado diz que ver qualquer filme dublado faz mal ao senso crítico apurado.O pior é que já li o livro.E sei que vou me decepcionar vendo o filme.

    ResponderExcluir