abril 21, 2009

O incendiário do Hospital


A Operação SatiaGraça por seu titular, o Cabo Nascimento (Graçógenes Nascimento), já começa a apresentar o resultado de suas investigações a respeito dos incêndios no Hospital Santa Catarina. A identificação do foguista está esquentando. Há um problema: os vários relatórios que chegaram à redação dão conta que o culpado muda de cara com uma frequência que nos deixa gelados. Guinada de 180 graus a cada investigraçada. Acompanhem (cada suspeito traz a análise do Cabo Nascimento):
.

relatório # 01
Foi o Zé Paulo Serafim - É do PT. Foi ele.
.

relatório # 02
Foi a Tati Teixeira - a vereadora, às vésperas do parto da filha Clara, tentou convencer o marido Daniel que queria ser atendida no Hospital São João Batista. Daniel teria respondido "não torra" e Tati, acometida de TPP (Tensão Pré Parto), mandou queimar.
.

relatório # 03
Foi o Rampinelli - Influenciado por Moacir Fernandes, Cascão e a campanha apagada do Tigre no Catarinense, esquentou demais a moringa e descontou no hospital. Com isso acreditava desviar o foco no time e a ira da torcida. Sua idéia inicial era sapecar a Federação com o Delfim e o quadro de árbitros dentro.
.

relatório # 04
Foi o Adelor Lessa e o João Paulo Messer - Suas colunas na Tribuna e no JM andavam meio chochas. Só falavam de aeroporto e funerárias. A idéia era esquentar a pauta.
.

relatório # 05
Foi o Salvaro - Ele pensou: "Queimo tudo, o pessoal vai achar que foi o PT e transfiro a massa queimada, digo, falida, para o São José."
.
Como se vê, está tudo muito nebuloso. Em razão da inconsistência das denúncias, a operação SatiaGraça está abortada e o Cabo Nascimento será investigado por suspeita de ter usado métodos ilegais de investigação e fabricado acusações infundadas.
.

3 comentários:

  1. nebuloso e fumacento...
    mas há acesos indícios de que o autor das covardes coivaras é um sujeito com cabelo de fogo, mais conhecido por "Tocha"...
    Pois este camarada não tira o rabo(de foguete?) de sua bike vermelha/laranja/azul... e foi visto nas imediações fazendo sabe-se lá-o-quê...

    ResponderExcluir
  2. FOI O TOCHA -
    segundo o delegado que apura o caso, o suspeito teria sido visto nas proximidades do local do sinistro passeando com seu cachorro...
    O policial não quis dizer mais nada para não prejudicar as investigações, porém , num esforço de reportagem conseguimos descobrir o nome do totó: NERO!!!

    ResponderExcluir
  3. O nome do cara é Tocha e o cachorro é Nero.Suspeitíssimo!!!!!

    ResponderExcluir