abril 27, 2009

O fantástico Drauzio Varella

Um de nossos editores não veio hoje (segunda-feira). Ligou dizendo que tá mal de saúde. Estranhamos um pouco. O cara é saudável, super normal, caminha uma hora todo dia, pratica sexo regularmente de mês em mês, bebe em doses homeocavaláticas (seu único defeito, fora a cabeça devastada pela calvície, o abdome a lá Ronaldo por conta das cervejas, a gagueira e a miopia). Todos esses predicados não impedem o trabalho, pelo contrário, estimula-o na medida em que o cara não pega nada, logo, pega no batente.
Ligamos:
- E daí meu, tu não vem?
- Tô mal.
- É? Que houve?
- Sei lá! Tava vendo o Fantástico ontem. Tava tudo bem. Aí começou o Drauzio Varíola. Ferrou tudo. Muito down, downzaço. Devia ter censura praquele cara. Só mostra desgraça, paciente terminal, morto-vivo. Não quis mudar pra não perder os gols...
- Tá, e tu acha que tens o que?
- Depressão, esquizofrenia, fimose, sei lá?!
- Vai no médico, pô!
- Não vai dar, cara. Vou me lembrar do Varíola e vai piorar.
- E?
- Vou isolar total hoje. Amanhã tô aí.
- Beleza.
.

6 comentários:

  1. Seu Putz depois de assistir a outras facetas do Dr. Variola e sentidno umas coseirinhas aqui e ali procurei um médico aqui de Criciuma. Acho que ele deve ser discipulo daquele pois tudo faz mal. Disse, o daqui, que sou alérgico a tudo, até a sandalias havaianas, imagina com o que vou matar baratas. Acho que a onda é propagar o medo. Voce nao pode comer mais nada e nem usar quase mais nada.Lembre de uma amigo meu e tasquei uma pergunda: " Dr. Arroz, feijao e sexo pode? Pode. Entao fecha a conta.

    ResponderExcluir
  2. Dispenso a arroz e o feijão.O sexo põe na conta que hj vou fazer um fiado.
    Gostaria de informar que o blog de vossas senhorias foi citado na coluna do Murilo Carvalho.Isso faz desse blog oficialmente um blog Bonito e perfumado.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o dr. Varíola diagnosticaria gripe suína... É a versão fashion da gripe... O pessoal tá vacinado contra a mesmice da gripe aviária...

    ResponderExcluir
  4. Um blog bonito e perfumado, mas lamentavelmente colocarei-o de quarentena. Sabe como é, vai que "pega?"

    ResponderExcluir
  5. Montar uma igreja? Primeiro viro hippie, se não der certo mesmo entro de sócia nessa igreja ai.

    A igreja conectada no senhor. Faça dowloand de felicidade, saúde, paz, hamonia, sucesso no amor e no trabalho. Internet super rápida com conexão direta com o super poderoso, mensalidade baixinhaaa! Só R$ 49.99. Também vou imitar o bispo, se com ele dá certo né! Ajude nosso blog! Temos muitas almas para salvar! ai ai... (estou ensaiando)

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Não me diz que o gago está deprimido?!!
    Mas também.... gagueira, calvice, obesidade, miopia e pra terminar torcedor do vasco... só bebendo pra sobreviver mesmo.
    Vamos fazer uma corrente de oração pra que ele saia da "deprê" porque as outras enfermidades são incuráveis.
    Ahhh. Quem sabe um tratamento com uma psicóloga boa também possa ajudar bastante.

    ResponderExcluir