abril 20, 2009

O boêmio voltou novamente

Ronaldo arranca espetacularmente, ganha velocidade, o zagueiro não consegue alcançá-lo e... GOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!
.
Lendo a narrativa acima, o que vem na sua cabeça?

alternativa A - assim como uma carreta carregada que ganha velocidade, será que ele conseguirá parar (quando terminar o campo)?

alternativa B - o zagueiro, o que não conseguiu alcançá-lo, estaria conversando com o colega atacante, de costas para o lance, e o colega atacante o teria alertado assim "olha, o Ronaldo arrancou, vai lá e tira a bola dele."

alternativa C - a narração refere-se a um jogo do Real Madri, há muitos anos, quando Ronaldo em plena forma pesava apenas 115 quilos.

Se você escolher A, B ou C... errou. Agora vem o mais fenomenal: a narração descreve o segundo gol do Corinthians contra o São Paulo, ontem (19), e o referido zagueiro, Rodrigo, largou na frente do Ronaldo e chegou depois. É fantástico. Rodrigo, hoje, apresenta problemas existenciais e afirma que vai mudar de profissão.
.

3 comentários:

  1. Eu vi o gol e posso dizer.O Rodrigo estava de ressaca.O Gordo saiu 1 kM. atrás dele e ainda chegou na frente...

    ResponderExcluir
  2. Bem, devo admitir que todas as opções são deveras (desastrosas)hilárias...kkkkkk

    Um pseudo-artilheiro-de-araque com alguns "quilinhos" a mais e uma conta bancária igualmente rechonchuda...
    Depois dos anos de ouro europeus, voltando para o "fundo de quintal"...onde tudo começou!


    p.s. Obrigada pela visitinha...Seja bem vindo!
    p.s.2 Feliz com os 27 anos!
    p.s.3 Eu odeio futebol!
    p.s.33 e 1/3 Não se deve colocar tantos "p.s.'s".

    ResponderExcluir
  3. Analisando o lance morfo-sintaticamente percebe-se que o zagueiro do São Paulo não estava adaptado com o difusor, fator decisivo para o ganho de velocidade do gordo, então equipado com o sistema aerodinâmico. A regra é clara: a culpa tá no difusor...

    ResponderExcluir