fevereiro 02, 2011

Agora vai, Santa Catarina

LHS-e-Sarney

Começamos bem o ano. Entramos para a máfia. Nosso representante maior no legislativo, LHS – santo padroeiro das aposentadorias rápidas, manifestou ontem apoio incondicional e irrestrito à Sarney para presidente do Senado e Renan Calheiros para líder da bancada.

A notícia é sensacional. Passaremos, via nosso representante, a ter contato direto com o que há de mais avançado em tecnologia de trambique feijão pouco meu pirão primeiro maracutaia jeitinho politicagem. LHS tem potencial enorme para trazer-nos coisas novas na arte. Ele, por si só, não é fraco. Já detém o recorde de emplacar duas aposentadorias vitalícias de curtíssimo prazo, pro Pavan – com nove meses de cargo e pro Pinho Moreira com seis. Agora, com treinamento junto ao que há de mais desenvolvido na área, não demora podemos ter aqui um upgrade no sistema. Não estranharemos se futuros governadores já entrem aposentados. Assim: Posse = vitalícia concomitante. Talvez mais, registra a candidatura e… vitalícia. Se ganhar, tronquilo; se perder vai pra justiça e leva trinta anos pra parar de receber.

LHS tem todos os motivos pra fazer o que bem entender. Tem nosso respaldo. Ele avisou que era assim, nós lhe garantimos votação recorde para estar lá.

5 comentários:

  1. Esse é o Brasil do BBB, do Futebol, do carnaval e da mulher pelada. Nada de investimento em Educação, nada de valorização dos Professores. Daí o resultado: o povo aceita se aposentar com R$545,oo e faz questão de beneficiar estes caras aí com uns R$20.000,00 por mês na sua aposentadoria.
    Enquanto professor ser chamado de vadio e jogador de futebol e BBB serem chamados de heróis, sempre veremos isso.
    E se console Sr Putz, pois brasileiro acha chato assitir uma sessão parlamentária, mas perde tempo dando uma "espiadinha" pra ver se vai ter show no edredom.

    ResponderExcluir
  2. Me inclua fora desta, pois não votei no Luiz Marlene Rica ao senado. Não ajudei a eleger este larápio

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o Luiz Henrique e seu governo foram sagrados. O Raimundo Colombo olhou as contas do
    governo dia 02/01/2011 e falou AI MEU DEUSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Luiz Henrique representa o que ha de pior na politica. E o povão ainda elege este sanguessuga.

    ResponderExcluir
  5. LUIZ HENRIQUE SÓ PENSA NO DELE.... É ATEU!!!

    quase puxou o tapet do moreira na convencao, foi a favor do dário por baixo dos panos...

    SO PENSA NELE O RESTO Q SE EXPLODA ATE DENTRO DO PROPRIO PARTIDO E AINDA ME FAZ UMA DESSA COM SARNEY ...
    pilantra!

    ResponderExcluir