fevereiro 23, 2011

O Egito pode ser na Palhoça

Pedagio-1e40

Lançamos a ideia de derrubar alguém via Twitter mas não deu. Não surgiu um nome derrubável. Na verdade a gente já sabia. Não é muito da nossa índole derrubar gente. O pessoal faz de tudo na nossa cabeça e a gente aguenta quieto. Mas o Putz tem um plano B. Se não queremos derrubar “alguém”, que tal “alguma coisa”?

O pedágio da 101 na Palhoça é a coisa mais odiosa já criada no leito de uma estrada. PutzGraça já explicou porque inventaram aquilo. Que ódio! Dá vontade de passar lá e jogar uma caipira molotov (porque coquetel é coisa de viado). O pedágio da Palhoça é tão absurdo, mas tão absurdo, que se o Putz fosse Falcão diria que mesmo que a taxa de absurdez caísse 100% ainda seria 50% maior que o índice IGPM do Salvaro em relação ao mesmo período anterior. Pensa bem, pedágio existe para manutenção da estrada. Até se aceitaria, ainda assim à meia boca, que se cobrasse daqui pra lá, porém de lá pra cá é absurdo demais. Não tem o que conservar porque a estrada não está pronta. Tem pedaços prontos? Tem, mas a concessionária (a que cobra o pedágio) não está atuando para conservar, só para cobrar.´

É preciso derrubar isso. Abaixo o pedágio da Palhoça. Twitteiros, uni-vos. Agora vamos tirar a limpo se foram as múmias do Egito que influíram ou se foi mesmo a twitagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário