abril 10, 2013

Pode isso Arnaldo?

Putz 18

A verdade é que todo mundo torceu o nariz quando soube que o Galvão ia cagar tudo narrar o jogo do Barcelona contra o PSG na Champions League.

Entretanto, porém, todavia o que ficou claro ao fim do jogo é que os times (Barça e PSG) são tão bons que além de ser uma aula de futebol, ensinaram também o Galvão a só narrar o jogo e não ficar falando abobrinha o jogo todo.

Os jogos(ida e volta) foram tão corridos que não sobrava tempo pro nosso herói nacional Galvão, falar qualquer coisa que não fosse da partida.

Outras dificuldades encontradas pelo antigo amante do Roberto Marinho narrador foi o corte de gastos que a "Vênus Platinada" impôs, fazendo a transmissão pelo famoso "tubo" onde o Galvãozinho tinha que narrar assistindo o jogo por uma tv 32" que nem Full HD era e ainda dividir o intervalo com comentários de Belletti e as rimas do Gabriel o Pensador.

Só pra piorar pro Galvão, os grandes nomes dos dois times como Lucas, Messi, Daniel Alves e David Beckham não tem "R" e portanto não proporcionaram a característica mais marcante do nosso querido narrador que é empilhar de letra R nomes tão conhecidos como o famoso RRRRRRRRRRRRRRRRRonaldinho!

2 comentários:

  1. carrrrrrrrrráleo!

    ResponderExcluir
  2. Se Deus fosse brasileiro, ja que o Papa é gringo, Galvao engolia a lingua.

    ResponderExcluir