abril 29, 2013

É nóis no Play

Putz jogo

Pra quem até outro dia reclamou que o Tigre não ia aparecer nos joguinhos da marmanjada criançada, o PutzCri conseguiu em primeiríssima mão a lista dos times já acertados com o Pro Evolution Soccer 2014 e o Fifa 2014.

Nosso Tigrão está confirmadasso nos dois jogos para o ano que vem incluindo a presença do Presidente Antenor aparecendo nos camarotes quando o tigre estiver jogando em casa.

No que se refere a alguns dos principais times ainda não confirmados, parece que o Flamengo não conseguiu pagar a conta do telefone do mês 4 de 2013 e não foi possível a Konami e a Eletronic Arts fazer o devido contato.

O Goiás ao que tudo indica ainda não recebeu o pombo correio (único meio de comunicação) para fechar o negócio.

A Ponte Preta não fechou ainda, pois Lucas Rocco fanático pela ponte recomendou ao time campinense que esperasse o mercado financeiro estabilizar a moeda americana superando assim os 58 mil pontos e só a partir daí assinar com os jogos.

Já Vitória e Náutico, devido à localização, seus comandantes estão curtinho esse “finalzinho de carnaval” pra daqui uns dias começarem as negociações para o acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário