abril 24, 2013

Tá caro tudo

Curio de ouro

Senhor Putz,

Sobre "Pimentão se faz de morto"… O amigo Putz com certeza nunca foi pescar na plataforma do Rincão. 20 tocos de minhoca custam a bagatela de R$ 9,00. Imagina um kg de minhoca?

Outro detalhe importante: meu tio tem um Curió... isso mesmo, um Curió (Oryzoborus angolensis – não confundir com angelonensis). O bichinho não pesa 15 gramas e o tio não vende por R$ 15.000,00. Nem nos meus melhores sonhos eu consegui pensar em um kilo de Curió!!!

Então, com todo o respeito, Putz, não venha me falar que o tomate tá caro. O pimentão então... uma bagatela.

Assinado: O Filho da Viúva

3 comentários:

  1. Falando em caristia, tenho um amigo que toma cerveja Skol em lata na redondeza de Criciúma e paga R$ 15,00 cada uma e não reclama...

    ResponderExcluir
  2. E quanto ele paga pela comida?

    ResponderExcluir
  3. HÁ HÁ HÁ HÁ HA HÁ....

    ResponderExcluir