abril 25, 2013

IU-ÉSSE-EI!!! IU-ÉSSE-EI!!! IU-ÉSSE-EI!!!

Terrorista

Até nós aqui ficamos arrupiados de emoção com a coragem do FBI, SWAT e Boston Police para capturar o segundo terrorista! A gente viu o povo nas ruas comemorando mais do que baiano no carnaval e não era pra menos. O país e os cidadãos se sentiam mais seguros, tudo graças a esses heróis.

Mesmo sendo 3.000 policiais armados até os dentes  contra um jovem de 19 anos, não se pode esquecer que o guri estava armado. Há também o fato que o torna ainda pais letal: ele conseguiu fugir por três dias, mesmo com o irmão mais velho (que o arrastou para a enrascada) já devidamente fuzilado pelos heróis equipados com mira a laser.

Há uma pequena parcela de insensatos (sempre há) que diz que a única prova contra eles é uma foto com mochila e outra sem. Vão dizer o que agora, com a fuga/confissão? Essa mesma parcela é bem capaz, daqui a pouco, de reclamar porque o carinha não terá direito a advogado nos interrogatórios.

A velha lenga-lenga. Só porque os Iu-Ésse-Ei é uma democracia modelo, estado de direito e tals, já aparece gente querendo um advogado pro fujão. Como se todo suspeito explodidor de bomba tivesse direito a defesa...

3 comentários:

  1. Ema,ema,ema, cada um com seus problema!!!...
    Lá é terrorista. Aqui é terrorismo contra o cumprimento da lei do não poder estacionar sobre calçada. É o fim da picada.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais eu me surpreendo com esses americanos de Bosta (bosta mesmo) Nao sabiam de nada, dai explode e em 5 minutos ja sabem de tudo, quem era, como era, ate quantas ele batia por dia. Um ta morto o outro ta fudido. Se nao confessar morre se confessar morre do mesmo jeito. Acharam os bodes so que o teatro foi muito grande. É muito palhaço pra pouco picadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Pasmem:
    3.000 contra um pentelho de 19 anos. Se uns 100 se organizarem vi dar coco.

    ResponderExcluir