abril 01, 2013

O pecado do Décio Góes

Décio perseguido

Uma tese que está ganhando corpo na sede: o Décio fez alguma coisa pra alguém do PMDB no passado. É impossível uma perseguição dessas sem um motivo grave.

Na discussão (da tese), após a terceira rodada a certeza é que a causa não tem conformação puramente política. Não foi porque o Décio interrompeu o fornecimento de leite que sustentava toda uma elite mamadora insaciável, deixando-a desesperada (como se sabe o corte do leitinho é como tirar o tubo, é como corte de energia – não confundir com energia da Celesc, outra Lactoplaza).

É quase certo que a causa venha do tempo de colégio. Décio pode ter puxado a cueca de Dudu; passado a mão na bunda da professora e dito que foi o Paulo Meller, Peruchi, Carminatti, Vampiro, etc; ou coisa pior (no sex envolved).

É possível que eles não percebam que estão à beira do ridículo. Então bolou-se um ofício de esclarecimento e a Mócra (ela maior poder de convencimento) vai entregar em mãos ao Eduardo.

Nesse ofício, estaremos provando que todo esforço cassatório é inútil (só o PMDB não vê) e, o que é pior, vai degradando progressivamente a causa eleitoral. Assim, eles cassam porque perdem e perdem porque cassam. Se tiver terceira eleição no Rincão, sem Décio, eles vão perder. Se botar a Cintia lá, até o Américo Farias (Deusquenosperdoe)… contra o PMDB: Perdem!!!

Na quinta rodada, sugestão para incluir na carta: investir em nova legislação, PEC, etc, para mudar quando há perca. Seria:

art. 1º - Em caso de segunda eleição, assume o segundo colocado, independente de percentual de votos.

Parágrafo 1 – se o segundo colocado não for do partido que impugnou, ou seja, que deu causa à anulação do pleito, nomeia-se automaticamente alguém do partido que deu causa.

3 comentários:

  1. Um corno sem causa própria, seria um PMDB sem prefeitura? Mais vale um partido todavia nunca, do que outro sem comparação talvez?

    não to entendendo direito esse assunto!

    Quem comeu quem?

    Se foi suruba, não me chamaram...

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedraabril 01, 2013

    Ow Putz, esse décio de vocÊs parece o frankstein. Essa cabeça não fecha com o corpo nem em tamanho, cor ou estado de putrefação.

    ResponderExcluir
  3. Até onde sei, no Rincão já estão se comendo vivos(no sex envolved). Pra mim, Décio é ingênuo ou incompetente, face a defesa (que defesa?) durante o processo de cassação por conta da palavra "feliz" e um folder na casa da cultura...

    ResponderExcluir