abril 02, 2013

Cem dias de coçação

Parque Centenario

Deu no Blog do Meira: “Os novos prefeitos completaram cem dias de governo. Chegou a hora de fazer um balanço e apresentar para a sociedade o que efetivamente foi realizado.”

Nisso Criciúma foi diferente. Aí que vem a vantagem de ter prefeito cassado. Nunca se fez tão pouco em tanto tempo. E sem cobrança.

Pra não dizer que não foi feito nada, houve algumas inaugurações, com placa e tudo. As áreas verdes também cresceram. No Parque Centenário, foram 100 dias de crescimento. Um matagal.

A poda começou ontem, aos 101 dias, sob nova direção.

6 comentários:

  1. Vou comentar como anônima, porque estou no trabalho, ahuahua! O fato é que moro ali perto do Parque Centenário, se é que dá de chamar de parque. Porque comparando com o Parque das Nações, é uma vergonha. Só cortam o mato quando vai ficar muito feio. E cadê que tem parque? Nada... os antigos brinquedos foram retirados. Criança não tem vez ali. Caminhar? Só se for a luz do dia ou entrando pelo lado da Santa Bárbara. Porque entrando pelo lado do Michel/ São Luiz nem pensar. Escuro e perigoso. Outro dia fui ali levar o filho, e um cara armado estava tranquilamente sentado nos fundos da prefeitura. O que tem de bom? Uma academia popular e uma pista de caminhada "enjambrada"? Espero que o novo prefeito apareça nas janelas do Paço e olhe mais pros fundos (do Paço) e faça alguma coisa urgente.

    ResponderExcluir
  2. Mas o nome está nas placas e no futuro alguém vai dizer que esse cara fez alguma coisa. Conseguiu deixar a cidade num lixo em 100 dias, se isso não for incompetencia é o que então. Devia devolver o salario que ganhor como prefeito, se era pra nao fazer nada. fica lá coçando o saco e aparecer na foto do paço como se fosse realmente um prefeito da cidade (como aquele Sergio Pacheco).

    ResponderExcluir
  3. Porra, o cara ficou só cem dias!!! O paulo meleca ficou 1460 dias, não fez caca nenhuma e tá lá belo e faceiro na foto do paço, como se prefeito fora...

    ResponderExcluir
  4. Caraca, não tô falando de política. (Sou a mesma postando anônima, estou no trabalho). Tô falando de limpeza, organização, opção pras pessoas. Tô falando do "espaço" atrás do paço. Onde deveria ter mais bancos, pista de caminhada decente, brinquedos no parque pras crianças, pq os dois que tem lá, um escorrega caindo aos pedaços e um balanço sem balanço, não tem condições. Até quando o Parque Centenário vai ficar daquele jeito? E o mato atrás do monumento das etnias? Vão cortar quando? E quando vão limpar aquele córrego que tem ali, que quando chove só enche a Avenida Santos Dumont e a Rua Mem de Sá do lado do São Luiz e algumas ruas do lado da Santa Bárbara? Não quero nem saber quem é o prefeito. O parque Centenário é o quintal da prefeitura, e está abandonado quase que por completo. Esta semana cortaram a grama, mas e daí? Só... Quando vão dar opções pra quem mora ali perto? É preciso pegar o carro e ir até o Parque das Nações pra ter um lazer mais ou menos decente?

    ResponderExcluir
  5. Zeca Pedraabril 04, 2013

    Saquei. Essa anônima trabalha na prefeitura. Fica metendo o pau no patrão pelas costas. Mas uma coisa ela tá certa, são tudo uns relaxado. Até quando o parque fai ficar daquele jeito? Até quando virar parque milenio. huahuahuhauhauhuahuah

    ResponderExcluir
  6. Não trabalho na prefeitura. Sério mesmo. Eu moro ali perto e só queria um lugar decente pra levar meu filho, pra caminhar, pra sentar, descansar.. igual como as pessoas fazem no Parque das Nações saca? Depois que inventaram o "das Nações", nunca mais vão melhorar nada no Centenário. Uma pena. Só nos resta ficar protestando.

    ResponderExcluir