abril 19, 2013

A choperia do Pio Correa

Choperia

Os ricos são uma classe engraçada. Eles gastam o olho da cara(!) pra viajar pra Europa e, aí, quando têm a sorte de ver a Europa no quintal deles, fazem um berreiro horroroso.

É que vai abrir um choperia no Pio Corrêa e eles estão fazendo campanha contra. Essa choperia, pelo que consta, vai ser exatamente do nível do pessoal que mora lá. Não dá nem pra dizer que é padrão Blumenau, que é top em chope. A julgar pela ranking do dono, padrão Blumenau ele deixa pro Cristo Redentor ou Paraíso, no Pio Correa vai ser padrão Munique.

Supersônico

Então, porque o berreiro? Alguém falou que é por causa do barulho. Só pode ser brincadeira. Casa de rico não é que nem a nossa. Não é qualquer barulho que interfere no ambiente. Se um Concorde dar um rasante à noite no Pio Correa, os afortunados vão achar que entrou um mosquito no quarto.

Movimento do contra

Só pode ser, então, falando em aviões, o aporte de moças bem tratadas que vão aterrissar e taxiar na região. Isso perturba… às madames. Nisso os ricos são que nem nós. Se mulher de pobre incomoda, mulher de rico incomoda muito mais. Incomoda mais que um caminhão de macacos. Porque têm mais a perder. Elas torram o saco do marido bacana quando se vê confrontada com uma modelo tratada a Euro. Nessa choperia vai ter às dúzias; maridos serão atraídos e… madames saem em campanha.

É isso. Descobrimos.

2 comentários:

  1. É que dai os bacanas e as bacanas nao vao ter desculpas paa ir de carro e entupir os estaconamentos pois o dito sera no quintal da casa deles.
    Outro fato é que dai a gente vai ver que ali mora uns que nao deveriam estar ali e sim no santa augusta (bairro) ou no aterro sanitario.

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem, melhor não...
    Aquele cheiro de fritura,
    carros em cima das calçadas,
    Nem por conjectura.
    Motoboys na contramão.
    C# de bêbados sem donos,
    Donas sem formosura.
    Melhor não...

    ResponderExcluir