novembro 14, 2012

Chipação total na Fifa de Deufim

Charuto vinho e chip

Sobre "A Fifa medieval e la mano de Barcos", Flavio comentou:

A FIFA tem razão, o melhor mesmo é sempre o chip! Facilitaria demais o trabalho do árbitro e pode-se provar com exemplos.

Cada vez que o Figueirense entrar em campo o chip manda para o 4º árbitro um aviso para colocar na súmula a derrota do mesmo.

Cada vez que o Avaí jogar fora de casa no Campeonato Catarinense o chip manda imprimir na delegacia de polícia mais próxima do estádio um Boletim de Ocorrência com uma desinteligência envolvendo violência com torcedores avaianos.

Toda Vez que o Delfim Peixoto vier fumar seu charuto fedorento no H.H. o chip aciona a agência Getúlio Vargas dos correios de Criciúma para despachar por sedex-10 uma caixa de 12 garrafas do fabuloso vinho "Hermitage La Chapelle 1961" diretamente da adega do nosso querido e explorado Antenor Angeloni para a sede da federação catarinense de futebol.

Cada vez que o Fransérgio chutar a bola em direção ao gol um chip instalado na chuteira dele já aciona o apito do arbitro para reposição com tiro de meta.

Tudo realmente muito rápido e eficiente.

Um comentário:

  1. Queria, antes do fim do mundo em dezembro, fazer pelo menos duas coisas: dar uma lambida neste Hermitage La Chapelle 1961, e uma catada na Vivian, não necessariamente nessa ordem!!!

    ResponderExcluir