novembro 08, 2012

Popular padrão Classe A

Mercedes com IPI reduzido

3 comentários:

  1. Filho da Viúvanovembro 08, 2012

    tisc, tisc, tisc! você não entende nada mesmo né, Sr. Putz.

    IPI reduzido é pra carro popular.

    Este ai de cima, é o popular da Mercedez-Benz. Chega ter até "classe C" na placa!

    Afinal, acho que todo brasileiro merece andar de carro popular!

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ser a tal da PROPAGANDA ENGANOSA. Dai cade a Promotoria, a Defensoria e Corregedoria ou sem la quem que deveria proteger o consumidor. Ta certo que um consumidor de um carrinho desses nao deve ser burro e acho que nao precisa de defesa. Mas acho que o Procon deveria dar uma olhadinha, na propaganda nao no carro.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é que a Mócra tá é fazendo bico na divulgação da Mercedes!

    ResponderExcluir