novembro 01, 2012

A volta da Romanna em 10 lições

Romanna Zepa e PMDB

Dona Romanna não pode desistir. Ela tem uma história em Criciúma que precisa ser resgatada. Pensando bem ela nem foi tão mal assim em outubro. Teve três vezes mais votos que a Giovana de Sá, a toda queridinha que (falaram lá no Redondo) gastou mais de um milhão e meio na campanha). Não conseguimos imaginar como recuperar um investimento desses, já que o salário… Opa! Parou. Não é sobre isso o post.

O passo-a-passo para ela voltar a ser o que era está nas 10 lições abaixo. A Romanna cometeu apenas um erro, bem pequeno, que é fácil de corrigir nas primeiras nove lições, e outro, estapafúrdio médio, para o qual temos a solução na décima. Vamos a elas:

Lição 1, 2, 3, 4, 5, 6,7,8 e 9: Romper com o PMSB e/ou PT e, acima de tudo, com Pinho Moreira Zé Paulo Serafim. Não pode ser um rompimento básico. Tem que declarar-se inimiga dos dois assim como dos ascendentes e descendentes. O marketing tem que vir e demonstrar que ela teve um surto de conjuntivite hemorrágica quando assinou o acordo.

Lição 10: Pedir emprego na Secretaria da Saúde em 2013 e provar que aquela doidice ideia de atendimento médico em 10 dias não é de outro planeta.

Com isso, em 2014…   

4 comentários:

  1. Barras verticais combinariam melhor com a foto.

    Ass: Flavio

    ResponderExcluir
  2. Se ela conseguir essa vaguinha na Secretaria de Saúde vou cancelar meu plano de saúde já, porque o negócio já tá parecendo SUS-to.

    ResponderExcluir
  3. Legal os políticos segurando seus sabres de luz na foto!

    ResponderExcluir
  4. Romana é mesmo 10... só esqueceram de avisar aos eleitores.

    ResponderExcluir