novembro 05, 2012

Personal park

Parque das Nacoes

Deu numa coluna de jornal assim: “Todos os dias uma ‘pequena multidão’ faz caminhada no Parque das Nações. A dúvida: onde esse povo caminhava antes da inauguração do parque? Ou não caminhavam?”

É insuportável a dor de saber que mentes colunavelmente brilhantes demonstram total desconhecimento da realidade locomotiva da cidade.

É claro que não caminhavam. Caminhar como se não existia O PARQUE? Qualquer leigo sabe que sempre existiu em Criciúma legiões urbanas de infantaria, hibernando à espera de que o parque certo seja criado. O Parque das Nações simplesmente colocou uma dessas legiões em movimento. Existem outras

Não é como o lance ovo/galinha. Aqui não tem dúvida: o parque chega antes.

Não por acaso, Salvaro já fez pesquisa e detectou no Rio Maina um forte contingente de inativos. Não por acaso, deve sair outro parque lá.  

2 comentários:

  1. Interessante o Sr. Prefeito Clésio Salvaro começar a pensar seriamente num modelo rotativo para as barraquinhas da discórdia no Parque das Nações do Rio Maina haja vista a vasta variedade de barraquinhas que se empilham nas festas de Santo Agostinho todos os anos. Ninguém sai da festa sem antes injerir 3700 calorias e depois rezar pro santo pra perder peso.
    Mas voltando ao assunto, ao contrário do Parque das Nações da próspera, onde o grande atrativo é o esporte e lazer, no Parque das Nações do Rio maina a grande sacada vai ser a Gastronomia das barraquinhas, coisa de dar inveja a Festa das Etnias.Com um Rico detalhe: Cocada a 2 real"

    Ass: Flavio.

    ResponderExcluir
  2. Cocada a 2 real? Isso é dumping. Concorrência desleal com uma certa etnia da quermesse que cobrava 4 reaus.
    vide http://putzcri.blogspot.com.br/2012/09/o-cocada-mais-cara-do-mundo-e-nossa.html

    ResponderExcluir