novembro 04, 2012

As barracas da discórdia

Hot-dog

Sobre o post "O Inimigo das barraquinhas", damos voz, agora, ao suposto polo ativo da disputa…

Gente, como vcx são idiotas, falam coisas que não sabem...sou proprietário de um trailer desses e pagamos alvará mensal,pois Criciúma é uma merda pra trabalhar como ambulante, logo aki do lado Içara eles liberam alvará anual e custa bem baratinho,e nois aki pagamos 3 taxas... alvará local,alvará sanitário e energia... hoje nada é de graça, mais convido a todos a experimentar meu lanche, tudo natural e caseiro..o único que trabalha com hot dogs, x salada, tábuas e porções... ah ainda tem o privilegio de curti um som dos anos 70 e 80... eu vim para o parque não foi pra somar mais um carrinho de hot dog... EU VIM PRA FAZER A DIFERENÇA... ABRAÇOS E ESCLARECENDO TUDO…

AHH, EU ESQUECI DE PUBLICAR O NOME… MEU TREILER É UM AMARELO, CONEXAO LANCHES COM LUZES DE DJ EM CIMA, FICO ABERTO DAS 18HS AS 23:30 TODOS OS DIAS... APARECEM...

Putz pê-ésse: sem jabá, que o putz não é coluna social.

5 comentários:

  1. Borra, o cara tem razão: as músicas dos anos 70 e 80 fazem toda a diferença!!!
    Nesta época não tinham nascido os provedores de lixo auditivo, como o thiaguimho e o teló.
    Retiro tudo o que disse sobre as salsichas (mas não a própria.
    Essas carrocinhas são super-saudáveis, sim!!!
    Vamos cair de boca nessas salsichas, vamos Raquelzinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estão corretos em cobrar. Afinal é um comercio!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a melhor ação de marketing de todos os tempos. Preciso comer esse cachorro quente.

    ResponderExcluir
  4. Tá explicado. Tudo sem licitação. O empresário da informalidade paga Alvará do Local, e Energia. Então tudo ok. O público tá privado, então?

    ResponderExcluir
  5. obrigado a galera aew que esta com outra ideia,pois estou tentando resgatar o sabor da comida natural,sem conservantes...o tal chamado `TEMPERO DA VOVÓ´. TRABALHO COM UMA TRADIÇAO DE MOLHO DE 1980,MUITO CASEIRO,NAO É PROPAGANDA...MAIS É O UNICO DO LOCAL.CLARO QUE VALE MAIS A PENA,COMPRAR MOLHO PRONTO DE HOT DOG,QUE CONTEM UM MONTE DE PORCARIA MISTURADA,E CUSTA 5,35...QUE RENDE ATÉ 60 HOT DOG...AO INVEZ DISSO TENHO UMA CERTA DISPESA MAIOR,MAIS TENHO CERTEZA QUE AKELA PESSOA QUE COMEU IRÁ VOLTAR NOVAMENTE.OBRIGADO

    ResponderExcluir