novembro 22, 2012

Ser um Putz feminino

Tati total

A política é como uma nuvem (aqui, negra), uma hora está assim outra não. Por isso, perambulando pelas protuberâncias desconexas das nebulosas, o Putz vem a público para declarar que agora é Tati. Sim, SeuPutz é Tati, de dia e de noite.

Pode parecer estranho, mas confessamos: temos queda por mulher. Já fomos Romanna, mas muitas nuvens eram outras,. Mudaram pra Nova Iorque travestidas de Sady.

É psicológico. Já tentamos gostar do Edinho do Nascimento… do Pastor Jevis… pelamor, nada contra, mas não. Entre um edil bom e um edil bom e mulher, somos o último.

Algum insidioso poderia perguntar: e por que não a Giovana de Sá?

Ótima pergunta. E a resposta é puramente técnica. A definição passa por um processo de triagem que envolvem vertentes partidárias ancoradas em ascendentes virginianos e taurinos. O decanato tem base em Marte e, nesse caso, se a Lua estiver em alinhamento com o dólar paralelo e o custo de campanha da passar de R$ 1,5 milhão, a candidata pode ser a Gisele Bündchen, o Putz desprefere. Isola.

Tudo dentro da mais pura técnica.

12 comentários:

  1. Filho da Viúvanovembro 22, 2012

    Que maconha é essa que te deram... rapá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Putz, deixa eu ajudar a justificar sua preferência:
    A Tati não é apenas um rostinho bonito, ela é uma Vereadora competente e comprometida com a Política.
    Sua vitória nas urnas foi além de uma campanha bem articulada, foi o reconhecimento do seu trabalho na Câmara.
    E a melhor técnica de vitória é essa: muito trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Taí a maconha que deixa o Putz mucho loko: compromentimento, honestidade e trabalho. A Tati tem tudo isso e é bonita. Para tudo.

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui minha indignação perante tal post do Seu Putz. Nada contra, mas é que acho q ficou um pouco anti-democrático só colocar na peleia as candidatas eleitas. Teria que incluir também aquelas que devido aquele cálculo maluco de voto de legenda não as incluiu na câmara de vereadores e nem mesmo no "Miss Bumbum Política Criciúma 2012". Afinal no "miss bumbum política" do nosso querido Putzcri não pode faltar a Teka.

    Ass: Flavio

    ResponderExcluir
  5. KAKAKA
    Questão de lógica,né Putz!
    Gostei...."ancorados em ascendentes e o custo de campanha... desprefere"...

    Putz, eu curto essa tua maconha!

    Au

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza foi a melhor escolha da equipe do Putz: mulher inteligente, arrojada e bonita, só a Tati. Não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  7. Não tô gostando nadinha desta história de tati pra lá, tati pra cá...
    Em casa conversaremos...

    ResponderExcluir
  8. Calma, Dores, SeuPutz é uma entidade e, como tal, assexuada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, homoassexuado!!!
      PS: Teu gardenal tá vencido.

      Excluir
  9. Ainda prefiro a Romanna. A Tati é para namorar a Romanna para casar.

    ResponderExcluir
  10. Ah, sei não! Prá casar, mesmo, só a Vivian!

    ResponderExcluir
  11. Também pudera, é até injusta a competição. Vamos avaliar as últimas mulheres com destaque na Câmara Municipal. A partir da Maria Dal Farro, que neste caso, não conta: A Solange Barp que já foi vereadora e é atualmente diretora da câmara, pela´môr, só com o botox e o silicone deu uma melhoradinha, mas já tá bem passada, além de nunca ter feito nada de relevante. A Romanna, tem seus méritos, tanto que o Putz reconheceu o trabalho. Fez alguns movimentos para ser candidata a prefeita, o Adelor ajudou bastante, mas não deu certo, tanto que até hj, de 6 candidaturas, ganhou apenas uma. Além do mais, quem já viu a Romanna de perto sabe que engana bem, porque além de pequena, não tem peito, não tem bumbum e nem sobrancelhas, que é só pintada. Vamos deixar a Tati por último e avaliar as duas calouras: A Geovania e a Camila. A primeira teve uma ajudinha de Deus e a segunda da Carbonífera Criciúma e do Edinho do Sindicato, que neste caso, é o pai dela. E ainda não mostraram trabalho, portando difícil de avaliar qualquer coisa. Agora a Tati. Esta é “alconcur”, além da flagrante beleza é carismática e verdadeiramente simpática. Fez um ótimo trabalho na Câmara sem ser exageradamente demagógica (porque todos os políticos são um pouco). Não quis só visibilidade, trabalho de verdade, votou a favor quando tinha que votar e votou contra quando tinha que ser. Parabéns ao Seu Putz pela melhor escolha, não tinha outra.
    Marcelo Santos/Pinheirinho

    ResponderExcluir