novembro 07, 2012

O Tigre, O "Bruxo do Além" e a Fatídica Premonição do calendário CAIA

Tigre em casa

Já havia relatado em minhas profecias dois meses atrás, ouçam incrédulos: NADA MAIS PODE SER FEITO,TUDO E TODOS FORAM ALERTADOS. O DIA FATAL DA NÃO SUBIDA SERÁ CONTRA UM TIME DO PARANÁ. "EU PREVI O FIM DO MUNDO PARA O TIGRE E SERÀ EM NOVEMBRO DE 2012.

08 de novembro de 1997 o Criciúma foi rebaixado para série B em casa num empate contra o Atlético do Paraná,e novamente o ciclo trágico será fechado no último jogo em casa contra o "maldito Atlético do Paraná".

Para que os menos crentes vejam claramente o fim do mundo, o meu calendário "CAIA" está se confirmando, vejam estes números terríveis:3 derrotas seguidas só este ano para o Atlético do Paraná , sendo uma de 6. Voltando a numerologia, em 2004 fomos rebaixados nos dois últimos jogos em casa por times do Paraná: Criciuma 1 X 2 Paraná) e Criciúma 3 X 3 Coritiba, e com isso fechou-se o segundo ciclo.

O pior dos ciclos acontecerá em casa novamente contra a maldição que vem do Paraná("Atlético do Paraná"). Fecha-se então o terceiro e último ciclo do calendário "CAIA" do BRUXO DO ALÉM.

OBS: Previ que o Brazil perderia a Copa de 2010 com um gol contra do Felipe Melo e foi exatamente isso que aconteceu, você é testemunha daquela terrível premonição na madrugada antes do jogo BRAZIL X HOLANDA, maldito PUTZ.

OBS:Falei em minha última premonição, Maldito PUTZ, que o Tigre chegaria ao final atrás de Goiás, Vitória, Atlético do Paraná, São Caetano e acertei os cinco, mas não errei no sexto time que foi o Joinville, Maldito PUTZ, pois as "alertantes premonições que me assombram" provaram que a derrota em casa para o mesmo Joinville faziam sentido na profecia, tudo está do jeito que falei, tudo está dominado e nada mais podemos fazer, o fim dos tempos está prestes a chegar e os números não mentem,tudo está escrito e dominado no meu calendário "CAIA".

Huá,Huá,Huá... E os incrédulos aqui do seu espaço, tempos atrás, me disseram para "cair fora assombração". Zombaram do "BRUXO DO ALÉM" aqui mesmo no seu Blog, malditos incrédulos.

Seu PUTZ,desafio que zombem agora, intermalditos incrédulos !!!

Ass. Bruxo do Além

9 comentários:

  1. Seu Putz, como fica QUEM ACREDITA? E O SANTO ANTENOR? Mas algo sinistro deve estar ocorrendo nos bastidores. Vejam só: Lucca-O craque do Tigre, se lesionou, não joga mais esta Série B. O J.P.Messer, dias atrás em sua coluna, comentou que os ""bastidores"" do Tigre, estavam pior do que as articulações da área política. Maquiavel pelo jeito, passaria por ingenuo nesse meio. O da Alianda, chegou/saiu/voltou e ninguem entendeu nada. O Cesca foi mandado embora. Campanha de ingresso barato prá ver o Tigre apanhar em casa. Sabe o que se chama essa fase? A Fase do ""EGO"". Cuidem-se, porque além de não ser campeão, podem nem subir, o ""São"" que não é Antenor, mas sim Caetano, esta correndo de atrás. Deixem o EGO guardadinho até o final do campeonato, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. José Catarino Rocha (Zeca Pedra)novembro 07, 2012

    Nao ha nada mais primitivo do que torcedor de futebol. dias atraz o time era lider e era o melhor do brasil, o tecnico tambem era o melhor, o angeloni, a direçcao, o rampinelli, tudo era bom. dois jogos depois e ainda dentro do g4 todo mundo quer jogar pedra, derrubar estadio, o tecnico é muito burro (é o mais burro que já passou por aqui) e nada mais presta. lá no vitoria aconteceu a mesma coisa e queriam bater nos torcedores. isso é instinto animal. é irracional. o torcedor é só instinto e instinto muito animal. animal burro, por assim dizer.

    ResponderExcluir
  3. Assisti os 3 jogos pela TV e pior que o resultado só o PAULINHO CRICIUMA falando,vamos fazer a campanha do CALA BOCA PAULINHO. Na mesa de bar se dizia que a CBF e a FCF iriam fazer alguma coisa para atrapalhar,mas parece que nao precisa o EGO esta fazendo por eles. Capacidade tem e se juntar com vontade sobe. Vamos Cricium"A".

    ResponderExcluir
  4. Timinho de merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de merda!!!
      Tirou o "timinho de merda" do meu teclado!!!
      Agora tenho que procurar um sinônimo:
      equipinha de merda!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Vendo os xingamentos de ontem, me fez analisar a memória do torcedor e da imprensa.
    Logo me veio a imagem dos torcedores do São Paulo F.C. Foram duas vezes campeão brasileiro, mas não emplacava na Libertadores. A torcida começou a xingar, e à direção não teve outra alternativa... dispensar o treinador (Murici Ramalho). Após essa decisão o time não conseguiu mais sequer chegar entre os classificados no Brasileirão para poder disputar a tal Libertadores.
    Pois é: choravam de barriga cheia, e depois tiveram que conviver com a barriga vazia por um bom tempo. Parece que este ano voltam a disputar a tal competição. Se conseguirem, o treinador será ovacionado (apenas pela classificação à Libertadores). O outro que conseguia o título do brasileirão e, por conseguinte, a classificação para Libertadores, era "burro".

    Sei que todo cuidado é pouco, mas temos que convir que o Criciúma começou esta competição sem time definido, com o treinador contratado na véspera da estreia. E, não obstante a tudo isso,vem se mantendo a 35 rodadas entre os quatro melhores da competição.

    Mesmo que não consiga a classificação, não há o porque de se revoltar, pois para quem tem um pouco de memória, vai se recordar que se o Sr. Antenor Angeloni não assumisse a presidência do clube, hoje nos estaríamos disputando a série "D", cheios de dívidas, com um monte de jogadores de empresários rifando jogadores, e o clube cada vez mais atolado em dívidas (ninguém queria mais ser o presidente).

    Mas a memória curta do torcedor e a conspiração da imprensa não perdoam. Bastou perder três jogos para começar a dizer que tudo é uma desordem, que a diretoria estava andando de salto alto, que os jogadores começaram a fazer corpo mole, e ainda por cima, cheios de dar lição de táticas de jogo (10-1, 44-3, 9-2, etc).

    Quem foi assistir ao jogo ontem pode ver que empenho não faltou. Técnica até pode ser, mas não houve falta de vontade de ganhar o jogo. Infelizmente a sorte, as vezes, muda de lado, como foi o caso de ontem. Muitos torcedores pedem a Deus para ajudar o seu time. Assim tem hora que ele precisa mudar de lado, afinal todos somo filhos de Deus.

    Mas penso, que enquanto houver chance deve haver esperança.

    Não importa o que acontecer, sempre serei torcedor do Tigre, pois nos momentos de crise prefiro ter a memória curta.

    Assim, não me espelho em quem vai ao campo e vaia o seu próprio clube e ainda se dizem torcedores. Pode até ser, mas neste caso torcedores do time adversário.

    Era este o meu desabafo!

    ResponderExcluir
  6. Daniel Brasilia - DFnovembro 07, 2012

    Torcida também não compreende que ontem jogou com a pior escalação do ano. Os melhores estavam fora.

    ResponderExcluir
  7. Parceiro, que droga você usa meu.....que loucura...

    ResponderExcluir
  8. Xô assombração.
    Hoje 4 X 1 no América.

    ResponderExcluir