agosto 18, 2011

Milhões de motivos para inventar besteira

Camara-recheada

Faltando dinheiro eles já inventam, sobrando então…

Assim, do jeito que está, até chegar ao ponto de dizer “sobrou”, abre-se um leque de opções que vai de viagens coletivas para estudar coletes de motoqueiros colombianos à gastança de R$ 110 mil para projeto de construção da sede que foi pro lixo.

A opção de devolver sobras não deve ser das raposas.

O mais horrível de tudo é o dilema que nos corrói no caso: há alguma coisa errada, ou, está tudo errado???

3 comentários:

  1. Caro Seo Putz. A coisa ta feia mesmo.
    Tava pensando, Criciuma ja tem tantos funcionários
    na prefeitura e órgãos tipo famcri, na saúde, na gestão e todos os outros, pq nao eliminar os vereadores. Já que eles não fazem absolutamente NADA, tiramos eles, os assessores, toda a cacalhada. O dinheiro fica na prefeitura para investimentos na cidade. Sonho!
    De acordo com o Mastela, secretario do sistema economico de Criciuma, até 07/2011 foram arrecadados 180 milhões de reais.
    180.000.000 * 5,5% = 9.000.000
    9 milão de réis pros vereadores.
    Pra não fazer nada.
    Esse é nosso Brasil varonil.
    Esses 5,5% é a mesma coisa que pegar o dinheiro do contribuinte, cagar em cima, pisar e jogar no vaso e dar descarga.
    Tamofodidos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos economizar tambem não permitindo que Prefeito algum viaje pra BARCELONA levando comitiva a jogo de futebol.Vamos economizar tambem alertando prefeito pra não torrar dinheiro público com pavimentação casca de ovo na rodovia Luis Rosso, haja vista que a mesma já está toda esfarelada em menos de um ano de conclusão e terá inevitavelmente que ser refeita muito em breve ás custas de muito dinheiro público.Esse é o nosso Brasil varonil.

    ResponderExcluir
  3. NÓBEL de ECONOMIA diz: Economia de erário(dinheiro) público é facil fazer, basta transformar as economias em investimentos pra cidade de Criciúma.É bem simples: Basta o EU "prefeito internacional" não viajar pra "Itália" com uma bela comitiva às custas do contribuinte Criciumense.Alguém sabe quanto gastaram do suado imposto pago por nós contribuintes nessa "promissora e útil" viagem "Dolce Vita"? Tarantella no "Zóio" do contribuínte é facil, né Salvaro!!!VERGONHA!!!

    ResponderExcluir