agosto 30, 2011

Içara: vereadores injustiçados

image

TJSC decretou que os vereadores da Içara fossem reempossados nos cargos. Motivo: O AFASTAMENTO CAUSOU GRANDE ABALO MORAL NELES.

Pois bem, agora tem gente questionando se eles poderiam compor a CPI que investiga a lambança das cédulas marcadas

Quando ouvimos coisas assim, dá raiva. Veja bem, o Tribunal percebeu o bullying edílico e agiu sabiamente para preservar a integridade moral dos falsários vereadores. Aí, gente venenosa vem e pergunta se eles podem fazer parte da CPI... O simples questionamento já demonstra a existência de um complô armado no sentido de enlouquecer os pobres coitados. Se o simples afastamento causou abalo moral, imagine só proibí-los de se auto-investigar. Não contentes em abalá-los moralmente, querem o que agora? Colocá-los num hospício? 

É preciso parar com essa injustiça. Ou por acaso alguém teria algum motivo razoável que os impedisse de participar da CPI?  É capaz, daqui a pouco, que esses perversos sabotadores da ordem camerina venham dizer que o simples fato de ter sido eles próprios a fraudar as cédulas seja o tal fator impeditivo. Esperamos que não argumentem isso. Ademais não podemos ser mais realistas que o rei; a deputada Jaqueline Roriz, flagrada com a mão no suborno, foi totalmente absolvida em Brasília. Não seria Içara que iria ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário