agosto 23, 2011

Papo de louco

image

  • De: Louco1
  • Para: Louco2

Assunto: TESTE

Bom dia, povo de Jerusalém

Estou com problemas no meu servidor. Me façam a gentileza de responder o mail, só para que eu possa identificar quem não está bloqueado?

Obrigado,

Doidivanas Ângelo

----- Original Message -----

  • From: Louco2
  • To: Louco1

Que é servidor? Algum tipo de escravo? 

-------Mensagem original-------

  • De: Louco1
  • Para Louco2

Por acaso tu estás com algum problema para compreender o significado da expressão: DIALÉTICA?!?!??! Olha só...assim, tipo, sintetizando: Dialética é quando tu fala uma coisa que tu achas que é e eu te devolvo com uma que eu TENHO certeza....disso nasce uma coisa chamada SÍNTESE, que nada mais é que a confirmação da minha certeza...

Então, de modos que, tu tem de entrar no jogo e responder meus augustos questionamentos...

Teu mestre kadóschi e Lord Valdemort...

Cambio. Desligo pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário