Parque das Etnias produz atração turística mundial. O Putz encontrou o projetista. Veja a entrevista:
-- O senhor acompanha o buchicho que está dando a altura do palco?
-- Não há nada de errado com o palco. Tá baixo ainda. O que ocorre é a histórica balda que corrói Criciúma de botar defeito em tudo esquecendo as qualidades. O pessoal diz que o palco é alto mas esquece que ali embaixo não tem camarins como em outros palcos, nós fizemos dois apartamentos duplex com piscina, hidromassagem, academia e garagem pra dois ônibus.
-- O projeto foi feito na época do Décio Góes, que é arquiteto. É verdade que o senhor só assinou, que o Décio é o autor da aberração, digo, da obra de arte?
-- Caro repórter, isso é intriga da mídia opositiva. Falar mal de prefeito é esporte por aqui. Olha só o Salvaro. Ele está fazendo as maiores escavações que a cidade já viu. Nem no metrô de Roma se cavou tanto. Tudo dentro da mais absoluta necessidade. E o que o povo fala? Que a cidade virou um queijo suíço estragado, que o trânsito é uma mer%#$&.
-- Mas o pessoal alega que um palco tão alto prejudica a visibilidade.
-- Alto o car#%&$!!! Antes é preciso definir palco. Palco é onde artistas se apresentam. Pediram isso e eu fiz. Ninguém falou nada sobre público. Falaram que teria muitas danças populares, meninos de rua, etc. Há muita evasão nessa área, o pessoal sobe no palco pra dançar e quando a gente vê, puft! Escafedeu-se! No meu palco não tem isso. Tem um portão com cadeado lá atrás. Uma vez dentro, não tem como fugir. Pular lá de cima nem pensar.
O palco é aquele troço de concreto enorme?
ResponderExcluirExatemã (francês). O Putz deu uma rebaixada, pra não ficar tão evidente a cag%#&#.
ResponderExcluirVcs.não entenderam nada,isso não é palco,é uma rampa para saltar de asa delta.
ResponderExcluirRampa não, mega rampa.
ResponderExcluirVoltei..
ResponderExcluirGente, é que isso foi projetado para receber o padre mais santo do Brasil né! Então tinha que estar à altura!
Agora que o dito padre não vem mais, vão derrubar o palco, quem sabe pra receber um padre mais humilde.
Cara, dalí de cima dá pra ver a praia e sentir o friozinha da serra!!!
ResponderExcluirDaniel
Como sempre, só o CEO Putz para nos fazer rir da nossa própria tragédia ... Com esse post, o nosso palco de "altíssimo nível" será eternizado nas mídias digitais! Mas aguardemos as informações que solicitei à Prefeitura em 26/07 (e devem chegar até meados de setembro): http://camara.virtualiza.net/conteudo_detalhe.php?tipo=s&id=13595
ResponderExcluirDarei notícias sobre mais este (mal)feito do atual Governo. Abraços!