agosto 03, 2011

Supermercado para corruptos

corrupto

Edinho Bez, Colato, Bauer e Maldaner assinaram documento que dava legitimidade para ONG falsa. A ONG captou um caminhão de grana, descobriram que ela é falsa e o quarteto fantástico diz que assinou na “boa-fé”.

Não é difícil imaginar a conversa da quadrilha (quatro), no ato:

-- Assinamos na boa, se der rolo a gente inventa qualquer coisa.

Até nisso eles se acham. Inventam porríssima coisa nenhuma. No supermercado da corrupção, a prateleira de “explicações” é variada e nunca há produto em falta. Há inclusive excesso de oferta de “intriga da oposição” e “não há provas”. Muita gente usa. Já “fogo amigo” é lançamento. Ponticelli aplicou no caso do Leodegar. Dá pra dizer que Ponticelli foi criativo, não se vê muito “fogo amigo” cobrindo mão-boba.

No caso do documento falso, Edinho Bez & Cia aplicaram o fora-de-moda “assinaram de boa-fé”.  O “boa-fé”, que fica na seção de ridículos, é um produto raro. Ninguém usava mais por absoluta falta de credibilidade.  É um produto ruim. Podre até. E tem um efeito colateral perverso: faz as pessoas ficar com cara de palhaço.  

O que Edinho Bez e quadrilha (quatro) tentam passar é que assinaram documentos espúrios, para levantar dinheiro para uma ONG espúria, apenas para o bem de terceiros corruptos, sem qualquer benefício próprio.

A gente tenta acreditar. É difícil

6 comentários:

  1. Bando de safados fdp
    Corja de salafrários
    Estes 4 e mais uns quantos conteiners deles
    Nogentos
    Asquerosos
    Vamos anotando tudo até as próximas eleições

    ResponderExcluir
  2. E aqui, os representantes locais daqueles q já estão mais longe(em Floripa ou em Brasília)NÃO assinaram a moção de apoio pedido pelos professores ontem na câmara.É isto mesmo !
    Absurdo! mas dinheiro e tempo p/ ir até a Colombia, Itália etc etc etc eles tem .Estes vereadores legislam em causa própria salvo uma ou outra exceçã0.

    ResponderExcluir
  3. Manifestação pacífica? Protestos em massa? Eu voto pra montar uma milícia nesse país e meter medo nesses covardes..não passam de covardes

    ResponderExcluir
  4. Zeca Pedraagosto 03, 2011

    Covardões, mas não anônimos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca antes na história assinou-se tanto com tanta boa-fé...

    ResponderExcluir
  6. Ontem no programa do Adelor Lessa (Chato) o
    deputado Edinho Bez ligou na rádio e se defendeu das acusações. Passou o enrrolation e não convenceu, foi se defender e se complicou. Da uma acessada de leve no Bloj Tijoladas do Moskito e vejam as acusações. Esse Moskito é loco de pedra mas é verdadeiro. Olha la.
    Putz excelente post.
    Abraços

    ResponderExcluir