Edinho Bez, Colato, Bauer e Maldaner assinaram documento que dava legitimidade para ONG falsa. A ONG captou um caminhão de grana, descobriram que ela é falsa e o quarteto fantástico diz que assinou na “boa-fé”.
Não é difícil imaginar a conversa da quadrilha (quatro), no ato:
-- Assinamos na boa, se der rolo a gente inventa qualquer coisa.
Até nisso eles se acham. Inventam porríssima coisa nenhuma. No supermercado da corrupção, a prateleira de “explicações” é variada e nunca há produto em falta. Há inclusive excesso de oferta de “intriga da oposição” e “não há provas”. Muita gente usa. Já “fogo amigo” é lançamento. Ponticelli aplicou no caso do Leodegar. Dá pra dizer que Ponticelli foi criativo, não se vê muito “fogo amigo” cobrindo mão-boba.
No caso do documento falso, Edinho Bez & Cia aplicaram o fora-de-moda “assinaram de boa-fé”. O “boa-fé”, que fica na seção de ridículos, é um produto raro. Ninguém usava mais por absoluta falta de credibilidade. É um produto ruim. Podre até. E tem um efeito colateral perverso: faz as pessoas ficar com cara de palhaço.
O que Edinho Bez e quadrilha (quatro) tentam passar é que assinaram documentos espúrios, para levantar dinheiro para uma ONG espúria, apenas para o bem de terceiros corruptos, sem qualquer benefício próprio.
A gente tenta acreditar. É difícil
Bando de safados fdp
ResponderExcluirCorja de salafrários
Estes 4 e mais uns quantos conteiners deles
Nogentos
Asquerosos
Vamos anotando tudo até as próximas eleições
E aqui, os representantes locais daqueles q já estão mais longe(em Floripa ou em Brasília)NÃO assinaram a moção de apoio pedido pelos professores ontem na câmara.É isto mesmo !
ResponderExcluirAbsurdo! mas dinheiro e tempo p/ ir até a Colombia, Itália etc etc etc eles tem .Estes vereadores legislam em causa própria salvo uma ou outra exceçã0.
Manifestação pacífica? Protestos em massa? Eu voto pra montar uma milícia nesse país e meter medo nesses covardes..não passam de covardes
ResponderExcluirCovardões, mas não anônimos.
ResponderExcluirNunca antes na história assinou-se tanto com tanta boa-fé...
ResponderExcluirOntem no programa do Adelor Lessa (Chato) o
ResponderExcluirdeputado Edinho Bez ligou na rádio e se defendeu das acusações. Passou o enrrolation e não convenceu, foi se defender e se complicou. Da uma acessada de leve no Bloj Tijoladas do Moskito e vejam as acusações. Esse Moskito é loco de pedra mas é verdadeiro. Olha la.
Putz excelente post.
Abraços