dezembro 08, 2009

Câmara gastou 7 mil com Sindicato

 

Colete O nome é Sindicato, Edinho do Sindicato. Ele é o vereador que foi pra Colômbia e gastou R$ 7 mil, fora as passagens, por conta dos otários da Câmara. E pra quê? Pra nada. Nada que ele descobriu lá não dava pra ver daqui. Falamos que tudo vai dar em nada porque, hoje, escutando o Sindicato  no João Paulo Messer ficou uma certeza: foi dinheiro jogado fora.

Disse ele:

- É maravilhoso o que os caras fizeram lá. Todo mundo usa colete lá. É maravilhoso ver todo mundo de colete. Até polícia usa colete. Me deu um vontade louca de andar de colete também.

E o JP Messer perguntou:

- Então vamos implantar aqui?

E ele disse:

- Não é bem assim. A gente não pode legislar sobre trânsito. O negócio é educacional. Vamos ensinar todo mundo a usar colete.

Agora vem a parte boa, o porquê do não vai dar em nada:

- Mas tudo isso leva tempo. As pessoas não precisam se preocupar achando que vai ser uma coisa imposta. Vamos discutir com a sociedade, vamos discutir com todos os setores, com o CDL (uótafóca!), com todas as polícias, com o prefeito (aí complica), com todo mundo…

PutzAnálise: Os itálicos da fala dele são nossos. Está claro o imbróglio? Só faltou dizer que vai criar um grupo de trabalho para conduzir o assunto. Grupo de trabalho, como se sabe, é o primeira providência de quem não quer que algo se resolva. Discutir com mais de um setor, em Criciúma, é entrave certo. Motoboys, assaltantes de postos, padarias e similares, tranquilizai-vos: antes de 2080 ninguém vai usar colete numerado aqui.

p.s.: O Sindicato gostou de viajar. Já está armando outra pra Curitiba. Quer ver tudo de bom que tem lá pra discutir aqui.

11 comentários:

  1. Tá loco, meu. E a gente pagando a conta. E na hora de votar a transparência da prefa os caras somem.

    ResponderExcluir
  2. E comigo nem precisa discutir.Não uso e pronto,colete é over...

    ResponderExcluir
  3. kellen rodriguesdezembro 08, 2009

    Fala sério, eles foram lá fazer fotos pra botar no orkut.

    Ei, tais vendo o arranca-rabo da Romanna e do Salvaro no twitter? dá de ver mesmo sem ter conta:

    www.twitter.com/clesiosalvaro
    www.twitter.com/romannaremor

    Olha lá!

    ResponderExcluir
  4. É como diz o velho e sábio ditado: "De onde menos se espera, é de onde não vem nada mesmo!!"

    ResponderExcluir
  5. que fashion, colete laranja... tem cor de vinho? (vinho vindo e vinho indo) pra combinar com a motoca que eu quero comprar daqui a uns 5 anos..

    acho que até lá já terei dinheiro pra tirar a minha carteira... ¬¬ Mas pelo andar da carruagem motociclística, esse colete veio só pra enfeitar a história da viagem...

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma outra idéia. Poderiamos mandar o Edinho ver como funciona uma eficiente proteção, in loco, de um carro bomba (Irã, Iraque, Afganistão, Palestina...). Poderiamos suportar mais uns 14 mil para que ele pudesse sentir se a proteção, que no futuro ele já deve estar imaginando "como deve funcionar", se pode ser iniciada já. Um exemplo que já deve estar em sua mente: Sela protetora de ação brindado portátil para pedestres;
    Pessoal. Nós falamos, falamos, falamos... Eles adoram que falem deles, mesmo que seja para criticar, pois basta uns "pilinhas" (este termo é muito usado atualmente) para que o eleitor mude o seu conceito sobre os "nobres legisladores".

    ResponderExcluir
  7. Dá prá estender o uso deste colete pros motoristas de automóveis também?
    Não vai ajudar em nada, mas esteticamente vai ficar mais tcham!

    ResponderExcluir
  8. Segurança isso, segurança aquilo e blá blá blá... Qdo é pra transferir 15 detentos, diga-se rebelados, de Itajaí pra cá não se fala na segurança do cidadão!!! Que nojo.

    ResponderExcluir
  9. Hoje na Rádio Difusora foi hilário o nosso prefeito afirmando que ele não tem tempo para ficar no computador ofendendo vereadora e que foram os assessores que estavam no twitter...quem seriam esses assessores...quero nomes!

    ResponderExcluir
  10. Edinho do Sindicato dos Funcionários das Fábricas de Coletes e Empresas de Viagens Inuteis para lugares Inusitados.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER SE ESSE TAL LUIZ CARLOS LÁ DO CIRETRAN QUE FOI JUNTO VAI PERDER OS DIAS DE TRABALHO QUE NÃO TRABALHOU NO CIRETRAN. QUERO VER A TRANSPARÊNCIA. ALÉM DE SÓ PASSEAR AINDA ESTAR GANHANDO PARA ISSO É DEMAIS PARA NÓS!!!VAMOS RESPONDA SE GANHARÁS OS DIAS QUE FALTASSE. QUERO VER A TRANSPARÊNCIA!!!

    ResponderExcluir