“Aos 38 anos fui eleito governador do Rio de Janeiro, o mais novo da história.”
Incrível! Interromperam o Jornal Nacional, agorinha, para mostrar a propaganda do PR. Adivinha quem é o “garoto” propaganda do partido? O próprio. Garotinho, Anthony Garotinho. Ele andava sumido, a gente achava que estava preso. Sabe o que ele falou, além da infortúnio acima (para os cariocas)? Que tem um projeto para mudar o Brasil. Deus nos livre. Sabe o que ele não falou? Que além do governador mais novo da história, foi o mais sem vergonha, o mais corrupto, o mais cara-de-pau, o mais…
p.s.: Alguém deveria mandar castrar o Garotinho (ou proibir de adotar crianças). Cada membro da família dele está entrando na política. A Rosinha (esposa) fez o diabo no Rio. Agora tem uma filha, a Clarissa, que já é vereadora…
Que bicho mais cara de pau...dá até nojo cara...
ResponderExcluirO Putz deveria saber que NÓS GOSTAMOS DE ELEGER essa raça, por isso não mudamos nada nesse País do samba, carnaval e futebol. Agora, também tem... muita praia.
ResponderExcluirToda hora aparece alguem do governo dele envolvido em atos ilícitos.Agora mais uma no Detran.E ele nao sabe de nada!
ResponderExcluir