outubro 12, 2012

Romantismo (ainda existe) facebucal

Amor no Facebook

Mulhé,
Sei que estou invadindo esse espaço que é teu, mas é só para deixar um recado que julgo ser importante.
Quero agradecer por esses 8 anos de companheirismo, cumplicidade e parceria em todos os sentidos. Como disse o Frei José no dia 9/10/2004, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na miséria e na pobreza (hehehe)....
Sei que não somos perfeitos, mas somos felizes.
Não sei que bodas estamos completando, mas para mim são 8 anos de felicidade e de amor que, como prêmio, nos deram o Mateus e muitas (incontáveis) outras alegrias.
...

As dificuldades e tristezas também existiram, como não poderia ser diferente, mas foram tão poucas que nem lembro.
Na média passamos mais tempo rindo (inclusive um do outro) do que chorando, e isso é o que vale.
Espero que esses 8 anos de casamento tenham sido bons pra ti como foram pra mim. E se não foram, peço perdão pelas minhas falhas e prometo que vou tentar melhorar.
Obrigado e Parabéns.
Te amo.
Bjos.
Teu marido

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou cobrar direitos autorais.

    Como esse mundo tá carente de romantismo né.

    Não precisa de viagem, nem jóia, nem flores...

    Umas simples manifestação de carinho através de mal traçadas linhas foram causa de furor no facebook, e renderam comentários inclusive na imprensa marrom (vlog) de circulação regional. Kkkkkkk

    Visse os comentários no face? A mulherada toda curtindo e comentando (menos uma que não se manifestou) já os homens, garanto que pensaram: daqui a pouco a casa cai e eu quero ver o que esse bobalhão vai dizer. kkkkkkkkkkkkkk

    Rendeu....

    ResponderExcluir
  2. Ow putz, esse aí nao me engana. Já dizia um grande filósofo: quando o cara elogia a mulher em público é porque bate nela em casa. Esse aí tem culpa no cartório.

    ResponderExcluir