outubro 15, 2012

A ponte dos suspiros de raiva

Ajude a ponte da raiva

Seu Putz,

Viu essa propaganda que tá rolando na TV pra gente mandar dinheiro pra ajudar na ponte Hercílio Luz? Diz assim “Conservar esse patrimônio catarinense é um compromisso de todos. Contribua com a restauração.”

Seu Putz, deve ser brincadeira. Faz 40 anos que tão restaurando aquela ponte. O mundo inteiro já mandou dinheiro pra ponte, aliás, um mar de dinheiro. Mandaram tanto dinheiro que daria pra fazer duas ou três novas. É dinheiro do Iphan, Uefa, Unesco, Otan, Madre Tereza, de tudo quanto é lado. A Europa tá quebrada de tanto mandar dinheiro pra ponte. E a catrefa politicalha safada e incompetente dá sumiço no dinheiro e a ponte fica lá, prontinha pra cair.

Santa Catarina tem os políticos mais incompetentes do mundo. Só assim para ficar 40 anos enrolando. Ou os mais espertos do mundo (pelo mesmo motivo). Só não dá pra aceitar é que eles agora venham pedir dinheiro para o cidadão. Isso não é esperteza, é sem vergonhice. E os impostos que a gente já paga?

Só falta dizer que está indo tudo pra saúde, segurança e educação…

9 comentários:

  1. Bem nessa mesmo ficao reformando aquela ponte
    e nunca esta pronta e ainda nao vai ser usada pra desafogar o transito da capital.Tem mais prioridade que reformar aquela coisa.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo. Quem disse que temos políticos incompetentes? Ledo engano. Eles são extremamenta competentes, pois arrumaram uma teta que não seca nunca. Só secará o dia que a ponte cair. Bom, mas ainda assim vão fazer a última farra com a venda da sucata para algum sucateiro.
    Competentíssimos!

    ResponderExcluir
  3. PelamordeDeus..................

    ResponderExcluir
  4. Mandar dinheiro pro Cacau? Pro inferno bando de manezinhos FDP !!!

    ResponderExcluir
  5. Dinamite dava fim nessa poca vergonha!

    ResponderExcluir
  6. É dinheiro do Iphan, Uefa, Unesco, Otan - E agora querem grana dos OTARIOS. Sou formado em historia e gostaria que a historia fosse levada a serio,nao para robalheira. Com o que ja foi gasto, digo roubado, daria para se fazer algumas pontes e outras tantas ilhas. ESTA PONTE PRA MIM E IGUAL AO PALMEIRAS - TOMARA QUE CAIA.

    ResponderExcluir
  7. Então querem lavar o dinheiro roubado com a nossa contribuição agora?
    Morram cambada de FDP... que esse ponte se exploda.

    ResponderExcluir
  8. Então querem lavar o dinheiro roubado com a nossa contribuição?
    Morram cambada de fdp... quero mais que essa ponte se exploda.

    ResponderExcluir
  9. Ao invés de colaborar financeiramente, tenho uma sugestão para administrar o dinheiro e terminar a obra: é só contratar o engenheiro Ourofino.

    ResponderExcluir