outubro 02, 2012

Por que Eike Odin Batista quer comprar o SBT?

Lula guru

São fortes os indícios de que Eike quer compra o SBT. Tá na Veja. Uma notícia dessas infere em automáticos e compulsivos lampejos de busca pelo nexo. Em linguagem aputzcrítica leiga, a troco de que?

Primeira opção: seria para arrumar um trono com maior visibilidade para o deusinho Thor (que já ganhou a diretoria de 395 empresas, mas não adiantou porque todo o mundo pagão continua vendo-o como mero atropelador de bicicleteiros com sua Mercedes CLK Kompressor).

A segunda, seria para aproveitar a pechincha decorrente da recontratação da Hebe (que Thor a tenha) pelo Silvio Santos. Entrando a Hebe, a média de idade do idades do SBT (com SS incluso) subiria para três dígitos e o preço perderia outros três.

Mas não é nada disso. O que pegou todo mundo de surpresa é que o Eike quer o SBT por sugestão de… LULA. Isso, mesmo, Lula, o mago dos quatro dedos mais ligeiro do mundo, que a Forbes revelou não ser fraco.

O pior é que agora os tais lampejos compulsivos da busca do santo graal nexo causal acaba de entrar em curto. Nossos neurônios derreteram à luz da questão inevitável: quem é o fera da dupla? Seria Eike, que levou 40 anos para juntas aquelas merrecas, ou seu mago QD turbo-jato Kompressor?

2 comentários: