Jogamos mal ontem. E perdemos. Derrota com sabor de derrota.
Por que o Tigre joga tão mal em casa? Não é a primeira vez. Tem passado batido porque mesmo jogando mal ganhou todas (menos o desastre contra o América-MG). Fomos pro jogo ontem líder isolado, jogando contra o lanterna e levamos um tufo.
Por que?
Analisamos todos os fatores. Pensamos até que o problema fosse o Marlon. Roberto Gaúcho disse que ele é bom na bola parada, porém, no jogo ela (a bola) se meche mexe muito.
E descobrimos!!!!
É a música. Vamos chamar de música, mas não é. É um refrão. A torcida, com aquela criatividade própria de todas as torcidas, canta 90% do tempo: ÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊ!!!
Vai assim, vai indo, vai diminuindo até sumir.
Tem coisa mais lúgubre? O time até começa embalado, mas a musiquinha vai pegando e o embalo sumindo. A música dá vontade de chorar. Tem gente que chora. Dá um baixo astral, não há time que resista.
Por isso o Putz vai lançar uma campanha pra mudar o refrão. Tem que ser mais impactante, animador. Algo assim:
Ô CRICIÚMA! VAMO EMBALÁ! ANO QUE VEM QUERO TE VER NA SÉRIE A!!!
Ou
Ô CRICIÚMA! VOU TE CONTÁ! ANO QUE VEM QUERO TE VER NA SÉRIE A!!!
Credo!
Eu acredito! Só de pensar dá arrepio.
Ô Seu Putz, aí fica dificíl né? Tô até agora procurando onde anda o ""Lanterna ou o Vice Lanterna"" da Série ""B"" - aquele que não ganha de ninguém, e não consigo encontrar. Achei um time que ganhou do líder 4 x 3. Show de bola.
ResponderExcluirE o Putz me faz procurar o que significa a palavra ""meche muito"". Meche, com ch?? Só no francês, aí, tenha dó né??? Hoje é proibido falar isso....É discriminatório,entendes???
Já xamamos a Mócra (estagiária) num canto e passamos nela a coisa devida (um corretivo).
Excluir