outubro 24, 2012

O Tigre jogando (mal) em casa

Tigre em casa

Jogamos mal ontem. E perdemos. Derrota com sabor de derrota.

Por que o Tigre joga tão mal em casa? Não é a primeira vez. Tem passado batido porque mesmo jogando mal ganhou todas (menos o desastre contra o América-MG). Fomos pro jogo ontem líder isolado, jogando contra o lanterna e levamos um tufo.

Por que?

Analisamos todos os fatores. Pensamos até que o problema fosse o Marlon. Roberto Gaúcho disse que ele é bom na bola parada, porém, no jogo ela (a bola) se meche mexe muito.

E descobrimos!!!!

É a música. Vamos chamar de música, mas não é. É um refrão. A torcida, com aquela criatividade própria de todas as torcidas, canta 90% do tempo:  ÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊ!!!

Vai assim, vai indo, vai diminuindo até sumir.

Tem coisa mais lúgubre? O time até começa embalado, mas a musiquinha vai pegando e o embalo sumindo. A música dá vontade de chorar. Tem gente que chora. Dá um baixo astral, não há time que resista.

Por isso o Putz vai lançar uma campanha pra mudar o refrão. Tem que ser mais impactante, animador. Algo assim:

Ô CRICIÚMA! VAMO EMBALÁ! ANO QUE VEM QUERO TE VER NA SÉRIE A!!!

Ou

Ô CRICIÚMA! VOU TE CONTÁ! ANO QUE VEM QUERO TE VER NA SÉRIE A!!!

Credo!

Eu acredito! Só de pensar dá arrepio.

2 comentários:

  1. Ô Seu Putz, aí fica dificíl né? Tô até agora procurando onde anda o ""Lanterna ou o Vice Lanterna"" da Série ""B"" - aquele que não ganha de ninguém, e não consigo encontrar. Achei um time que ganhou do líder 4 x 3. Show de bola.
    E o Putz me faz procurar o que significa a palavra ""meche muito"". Meche, com ch?? Só no francês, aí, tenha dó né??? Hoje é proibido falar isso....É discriminatório,entendes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já xamamos a Mócra (estagiária) num canto e passamos nela a coisa devida (um corretivo).

      Excluir