agosto 25, 2011

Viagens à Europa–prestação de contas

Coisa de loucoII

Sabe o e-mail que mandamos à Câmara (em maio) pedindo detalhes das viagens pra Europa que pagamos pro prefeito e convidados?

Adivinha?!

Não responderam.

Porém, ah porém, este é um caso diferente. Eles não contavam com nossa rede de informantes privilegiados. Conseguimos todos os dados, um calhordaço de papel fornecido diretamente pela prefeitura.

Pela prefa?!?!?!?! É. Está tudo ali.

Analisamos tudo e… quase choramos. Que arrependimento. Duas semanas lendo documento por documento* e chegamos à conclusão que temos o governo mais econômico e sóbrio da história. E a gente aqui, cheio de desconfianças. Deu até pena. No ano que vem, quando ele for de novo (ano que vem tem Olimpíadas em Londres), tamos pensando em ajudar com alguma coisa.

(*) Dossiê com trocentos  papéis, 99% são reportagens com atividades da comitiva lá, escritas por jornalista que foi junto. Ah! Foi uma jornalista, mas gastou uma micharia, não dá nem pra reclamar. A gente fala comitiva por falar. Na verdade, fora a jornalista, a prefa gastou só com o prefeito, ninguém mais. R$ 66 mil em três viagens. Não é muito, né?!

3 comentários:

  1. Viagens de luxo para "Barcelona"e para "Itália" sem sentido algum.É a farra e o descaso por parte do Prefeito com a nossa cara ,simples cidadãos pagadores de impostos!

    ResponderExcluir
  2. Seu putz, deixe as crianças viajarem não pertupe esse momento de descontração, afinal os criciumenses merecem pois o percentual de votos e aceitação é grande. A e a dívida tambem.

    ResponderExcluir
  3. Sorry, periferia!

    ResponderExcluir