agosto 18, 2011

Os pró 17

ATribuna-sonego

13 comentários:

  1. Chargista escrevendo "opnião". Barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Cruzes....cansei de alertar seu Putz... Até acusei de cumplicidade... E não é??? Agora, não adianta chorar. Aguentem.. e reelejam todos eles... para aumentar a represenatividade...Que nojo. Que conversa fiada. E tem até leitor apoiando a ""Romaninha pula muro prá ser candidata a Prefeita"". kkkkkkkkk aja estomago!

    ResponderExcluir
  3. Creio que o erro não foi por falta de conhecimento, mas sim de atenção.

    ResponderExcluir
  4. Revelação,Inovação e Respeito ao cidadão pagador de impostos pra mim tem nome e endereço:Chama-se Romanna.Não é a toa que já falam em seu nome como uma das melhores vereadoras da história.Gostaria que ela fosse novamente candidata a vereadora para continuar seu brilhante trabalho atuante e fiscalizador.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo entender como o Pilantra do Eduardo Moreira está fazendo de tudo para retirar o Melhor Prefeito dos últimos tempo de Criciúma, nosso saldoso Clésio Salvaro. Esse Moreira é pilantra, dava cheque da prefeitura para o filhos comprarem num famoso Supermecado de Criciúma.

    ResponderExcluir
  6. Romana outra falcatrua das bravas, está fazendo ese tipo de pessoa, mas no final é uma pilantra das grande, eessa mulher esconde muito por tras. Cuidado!1

    ResponderExcluir
  7. Romanna,siga em frente, você já mostrou ao Brasil como deve se portar um verdadeiro vereador,com grandeza,conhecimento,trabalho,atuação e respeito ao contribuinte.Ès sem dúvida a melhor,deveria servir de exemplo pra todo Brasil.Parabéns e continue firme com teu belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ver a Romanna ser a primeira mulher a comandar o municipio de Criciúma.Ela é maravilhosa em todos os sentidos...Seria um ótimo exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  9. Sergio Avelinoagosto 20, 2011

    quaquaqua... melhor vereadora da história!!!
    Meu caro anonimo, agora conta uma do papagaio, conta...
    quaquaqua...

    ResponderExcluir
  10. O que o Salvaro foi fazer com dinheiro público em Barcelona otário ravelino.Tava ele e a turma dele salvaro rindo dos trouxas curtindo a final da Champions ligue com um discursinho pra trouxa acreditar que o mesmo foi pra Barcelona pra ver "em loco" ou pros loques a Mobilidade urbana.Pergunta pra ele Salvaro quanto ele gastou do Bolso dele com passagens,alimentação e diárias de hotel pra passear em Barcelona.Quem tem telhado de vidro não tem argumentos...

    ResponderExcluir
  11. Deveriam fazer tambem a CPI da Rod. Luis Rosso, a CPI de Barcelona, a CPI da Rod. Alexandre Beloli, e por ai vai, a CPI INTER MILÃO X BARCELONA.Como dizia aquela musica:Se correr o bixo pega, mão sobra um meu irmão...

    ResponderExcluir
  12. Sergio Avelino qual é o teu melhor vereador da História?
    Teu critério deve ser muito duvidoso pois q/ tu achas a Romana digna de risos.Deves ser um baita dum reacionário e pilantra tbem.
    ComoEdinho,do"sindicato"dos mineradores claro como o Fabris, como o Zilli, como o Hulk ,como Camisa, como Eduardo Moreira, como o asqueroso Salvaro e toda esta corja de politicos locais q/ daqui a pouco estarão em Brasilia como o outro Edinho. Romana para prefeita SIM SIM SIM

    ResponderExcluir
  13. ENTORNO diz: Não esqueçam que além de BARCELONA,este ano o "ético" viajante internacional do dinheiro público foi passear tambem na "ITÁLIA" com um "caminhão Amigo" cheio, levando "amigos" interessantes e gastando horrores de dinheiro público transformado em EUROS para curtir uma estada na Itália tão útil aos "interesses" de nossa cidade.

    ResponderExcluir