agosto 10, 2011

Jaguaruna airport, de vacas a motos

Ontem

image

Hoje

Jaguara-airport

8 comentários:

  1. Quanto do meu dinheiro já foi nesse aeroporto aí?Filhos da puta...

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!! Agora já sei onde ir nesse find!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, vou lá ver qnto o meu carro faz de 0 a 100

    ResponderExcluir
  4. Desde o inicio foi negociata para "comprar "um terreno(onde a neblina é abundante, impróprio p/aeroporto portanto) de um empresario local a preço inflado.
    Depois destas negociatas vieram as promessas dos inúmeros calhordas candidatos a deputados e governo estadual 2 vezes eleitos com as mesmas falcatruas, promessas e compras de votos.
    Querem o que? Eles compraram tudo, inclusive os votos de voces! Só lamento!

    ResponderExcluir
  5. Olhando o mapa de Santa Catarina me deparei com este aeroporto, fiquei realmente perplexo. Onde andam os deputados desta terra? Como a grande impresa fica calada? E o prefeito desta cidade porque não usa este aeroporto para pelo menos atrair voos turisticos?

    ResponderExcluir
  6. Daniel (Brasilia - DF)agosto 11, 2011

    É de se chorar...

    Mas onde reclamar ?


    p.s.
    Digite: Aeroporto regional jaguaruna 2011 no Google e clique em ESTOU COM SORTE

    ResponderExcluir
  7. Aeroporto Regional de Jaguaruna tem a segunda etapa concluída (http://www.atribunanet.com/noticia/aeroporto-regional-de-jaguaruna-tem-a-segunda-etapa-concluida-58828)

    Autoridades políticas e empresariais se reuniram no final da tarde de hoje para inaugurar as obras da segunda etapa do Aeroporto Regional Sul, de Jaguaruna, que compreendem o terminal de passageiros e a área de segurança dos bombeiros. O governador do estado, Leonel Pavan, compareceu ao encontro e garantiu que a partir de janeiro as obras de acesso ao aeroporto serão retomadas e a conclusão é para junho do próximo ano.

    Na primeira etapa, a pista de pousos e decolagens e o pátio de estacionamento de aeronaves do terminal já estão concluídos. Com 2,5 quilômetros de extensão e 30 metros de largura, a pista foi projetada para receber aeronaves de grande porte, como Boeing 767 e Airbus 320. Quando concluído, o aeroporto vai atender cerca de 900 mil habitantes da região Sul do Estado, principalmente das microrregiões dos municípios de Tubarão, Araranguá e Criciúma.

    ResponderExcluir
  8. Daniel (Brasilia - DF)agosto 11, 2011

    O google deve ter atualizado, mas antes tava vindo o blog PUTZCRI... ou seja, tavas sendo a maior referência sobre o tal aeroporto, segundo o google.

    ResponderExcluir