fevereiro 08, 2011

Tati e a sósia BBB

Senhor Putz,

Sou um fã do Big Brother, confesso. Com a entrada da nova participante, notei sua semelhança com alguém. Em breve, comprovei meu primeiro sentimento ouvindo colegas do trabalho e posteriormente, na rua: ela se parece com a vereadora Tati. E realmente, é verdade.

Diante do indício, me dei o luxo de fazer uma pesquisa de fotos na internet das duas, e mais, consegui algumas outras da Tati com minha amiga que é jornalista, e também acha as duas parecidas. Por isso, resolvi compartilhar com vocês.

E mais: além de sósias, as duas são muito bonitas, lembrando que a nossa Tati criciumense, pelo que sei, tem uns 30 anos e dois filhos. A Adriana/BBB é estudante, sem filhos e tem apenas 19 aninhos. E mais, a jovem BBB já algumas plásticas de correção.

Flw.

Paulinho da Próspera/estudante

Tati-adriana-bbb11-a

Tati e Adriana

 

Tati-adriana-bbb11-b

Adriana e Tati

 

Tati-adriana-bbb11-c

Adriana e Tati

 

Tati-ou-Adriana-quem-essa

Tati ou Adriana?

24 comentários:

  1. exatamente isso q eu e meu marido comentavamos ontem.. elas são mto parecidas!

    ResponderExcluir
  2. Se com 19 anos e sem filhos já fez plástica, imagina com a idade da Tati, dois filhos e sem plástica: não vai nem ter chance de ser comparada! A Tati é muito mais bonita.

    ResponderExcluir
  3. Aff! Vá ver BBB, novela, Zorra Total. Que bosta!

    A tati realmente parece com o peixe oscar do filme
    "O Espanta Tubarões".
    ahihaiuhaiuahiuhaiuahiauhaiuhaiah

    ResponderExcluir
  4. parecidas são
    mas sou muito mais essa adriana.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Vão arrumar coisa melhor para se fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Raquel em gênero, número e grau. A Tati é e sempre será mais bonita.

    Digo mais, a Tati é uma das mulheres mais bonitas de Criciúma, com toda certeza.

    Já falei algumas vezes no meu blog sobre a beleza da minha amiga Tati.

    Vai ser difícil uma mulher da política conseguir chegar aos pés da beleza, competência, honestidade e simpatia da nossa (ainda que eu não more em Criciúma) vereadora.

    ResponderExcluir
  7. Não concordo João, sou mais a Tati. Uma bela e inteligente mulher e podemos encontrar a qualquer momento circulando por Criciúma. E quando tem suas placas de campanha espalhas, a ciidade fica muito mais bonita. A outra também é gata, mas é temporário.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza são parecidas, mas sou mais tati, porque essa é mais bonita, mais guerreira e muito mais mulherrrrrrrrr podem acreditar.

    ResponderExcluir
  9. Parecidas são, mas sou mais tati, pois é mais bonita, mais guerreira e com certeza mais mulherrrrrrr, podem acreditar.

    ResponderExcluir
  10. Não sei quem é louco em pensar que a Adriana do BBB é melhor que a Tati. A Tati além de muito mais bonita, é nossa, ela é criciumense, eu e a a maioria aqui estamos com ela e tem que ser assim sempre. DÁ-LHE TATI.

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto a Tati chamou os amigos para comentar aqui...me digam, o que ela fez até agora como vereadora? Quais os projetos? A saúde dessa cidade tá uma bosta, duvido que a Tati leve os filhos dela no hospital São José.

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Como é mesmo aquele verso que se cantava em marchinhas de Carnaval? Aquele sobre um certo cordão que cada vez aumenta mais?

    ResponderExcluir
  13. Amanda

    discordo completamente de ti. Não é porque tu não sabes tudo de bom que a Tati já fez por Criciúma, que ela não tenha feito nada.

    Antes de criticar, devias procurar saber, ler, ouvir o que as pessoas falam sobre a Tati.

    Se os outros políticos de Criciúma fossem 5% de TUDO DE BOM que é a Tati (e não estou falando só da beleza), com certeza teríamos uma cidade MUITO melhor para todos.

    E além do mais, a Tati não precisa CHAMAR os amigos para comentar. Primeiro porque se ela tivesse chamado os amigos e pessoas que a admiram e gostam dela, ainda que não sejam seus eleitores, não teríamos apenas 12 comentários, seriam mais de mil, podes ter certeza.

    Segundo, ela não precisa chamar, pois quem é do bem e trabalha pelo melhor para todos, não precisa chamar, basta alguém falar algo contra ela, que todos já vem para defendê-la (não que ela precise).

    Sugiro que entre no site da Câmara e procure os projetos e pronunciamentos dela, e depois sim, volte aqui para comentar.

    E pra finalizar, a saúde não depende de uma única vereadora. Ela não pode resolver sozinha o caos que é culpa do SUS, vindo de Brasília e passando por Floripa. Depois de ler sobre os projetos da Tati, sugiro que leias sobre o que pode fazer um vereador e o que é responsabilidade do governo federal ou estadual.

    Sem mais.

    PS: Tati, estamos contigo, sempre!

    ResponderExcluir
  14. O que a Tati fez? Ficou com o projeto da agência reguladora municipal por quase um ano. Depois o Salvaro disse que "os vereadores" demoraram para apreciar o projeto, e que agora nao havia mais tempo....

    ResponderExcluir
  15. Essa é pros "dois gatos pingados" que falam mal da Tati sem conhecer o excelente e competente trabalho que ela realiza por Criciúma e toda a região Sul.

    Selecionei alguns dos projetos e lei e indicações apresentados por ela em 2010, tendo como fonte o site da Câmara de Criciúma.

    Além disso, devem, antes de criticá-la, tê-la como exemplo pelo trabalho voluntário que desenvolve desde os 10 anos de idade, além do carinho e respeito com que trata TODAS as pessoas.

    Seguem os projetos e indicações:

    PL 26/2010
    Institui o Programa de Prevenção e Atendimento à Gravidez na Adolescência não Planejada no Município de Criciúma.

    Requerimento 2/2010
    Solicita ao gerente regional da Casan informações à respeito da constante falta d'água em Criciúma.

    Requerimento 26/2010
    Solicita que os diretores das escolas de Criciúma sejam orientados sobre as "pulseiras do sexo".

    Requerimento 127/2010
    Solicita ao prefeito esclarecimentos sobre a educação infantil no município.

    Requerimento 139/2010
    Solicita ao prefeito esclarecimentos sobre quais políticas públicas estão sendo adotadas
    para reinserção de andarilhos e usuário de bebidas alcóolicas à sociedade.

    Requerimento 6/2009
    Solicitando esclarecimentos quanto à saída da BR-101, lado direito no caminho Florianópolis/Porto Alegre,
    na altura da Vila Nova, cidade de Içara.

    Requerimento 7/2009
    Solicita ao supervisor do DNIT, Avani Aguiar de Sá, informações sobre o andamento das obras
    de duplicação da BR-101.

    Indicação 46/2010
    solicitando que seja realizada, com a máxima urgência, a limpeza do córrego que passa pelo Loteamento Sol Nascente, no bairro Quarta Linha.

    Indicação 68/2010
    Solicita melhorias no Bairro Tereza Cristina, como patrolamento de ruas, reforma de pontes, etc.

    Indicação 194/2010
    Para que promovam-se cursos de primeiros socorros às profissionais da área da educação infantil.

    Indicação 439/2010
    Que seja liberado o acesso de educadores sociais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, aos terminais urbanos deste Município, visando à abordagem social direcionada aos jovens e adolescentes ociosos que utilizam este espaço público.


    E AGORA? ALGUÉM AINDA TEM CORAGEM DE FALAR MAL DA TATI? DUVIDO!

    E não me venham os eleitores de outros candidatos criticá-la sem motivos coerentes, apenas por birra política.

    Por isso sempre digo e continuarei dizendo: A Tati é TUDO DE BOM. E com a Tati, Criciúma também vai ser TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  16. Carlos Filipe, tenho certeza que ela paga o teu salário.

    ProjetoSSSSS???????? Só tem UM ai
    O resto é solicita isso, solicita aquilo, isso ai a gente faz via twitter pro prefeito, agora apresenta os resultados, o que isso proporcional de melhor para a sociedade.

    Ahhh me poupe, ainda sou mais a BBB.

    Amanda

    ResponderExcluir
  17. Amanda

    tenha certeza que a Tati não paga nada para mim, nem precisa. Defendo e sempre a defenderei, incondicionalmente.

    Acho que é um outro político, talvez do mesmo partido da Tati que paga o teu, já que como viste, tem MUITO mais gente falando bem da Tati do que mal né, como sempre foi. Aliás, só quem fala mal dela são alguns eleitores e cabos eleitorais de um deputado da região.

    Quanto a solicitar coisas ao prefeito via twitter, te pergunto: Quantas vezes TU já solicitaste algo que não fosse te beneficiar diretamente, como por exemplo a limpeza de um rio que estava prestes a transbordar e invadir casas de pessoas que moram do outro lado da cidade e que tu não conhece e talvez nunca vá conhecer?

    E se já solicitaste algo, ainda que em teu benefício, ao prefeito via twitter, pergunto-te: foste atendida de imediato?

    Não que eu lhe deva satisfações, mas não moro em Criciúma, nem nunca morei, então não tive como votar na Tati para vereadora, infelizmente. E pra teu governo, nem sou do PSDB, sou PMDB, então por estes dois motivos, acho que se a Tati fosse pagar alguém, não seria para defendê-la, mas sim para assessorá-la, e além do mais seria alguém de Criciúma e principalmente do partido dela.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  18. - Acessor!? Ôôô, acessor? Pode suspender o "cordão" que só um tá dando conta. Já encaminha um requerimento solicitando mais saco... dos grandes, hein!? Regime de urgência urgentíssima. Usa o estado de emergência e coloca na conta do Papa. Aquele primeiro, o que faz chover.

    ResponderExcluir
  19. Pois é, aos insatisfeitos e invejosos, como cidadão e eleitor, que nada tem de vínculo com a vereadora Tati, quero complementar e reforçar as colocações do Carlos Filipe: o vereador como representante do povo tem o compromisso de fazer solicitações, e é bem diferente de fazer um pedido pelo twitter e pedir pelo plenário de uma Câmara de Vereadores. Além do mais, sei de várias reivindicações que ela fez e foram encaminhadas: Ginásio coberto da Escola Municipal da Operária Nova, modificação do trevo causador de acidentes na Sta Luzia, que eu saiba, pelo menos uma rua pavimenta a seu pedido no bairro Sta Augusta (rua de um amigo meu), estes são os que sei de cabeça, tenho certeza que muitas outras coisas ela encaminhou, inclusive uma Lei de voluntários. E mais, a Tati é a única vereadora que vai nos bairros conversar com as pessoas, daí com certeza ela tem muitas solicitações para fazer mesmo.
    Faça como eu, quanto a agência reguladora, tome o cuidado de acessar o site: http://www.camaracriciuma.sc.gov.br e olhar:
    • PE nº 183/2010
    Autor: Prefeito Municipal

    Ementa:
    Cria a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Criciúma – ARSBAC, e dá outras providências.

    [VISUALIZAR TEXTO]

    Entrada: 31/08/2010

    Assessoria Jurídica: 01/09/2010

    Comissão de Constituição: 20/09/2010
    Relator: Antônio Manoel
    Relato: Pela legalidade e constitucionalidade encaminha-se à Comissão de Serviços Públicos.

    Comissão de Serviços Públicos: 04/10/2010
    Relator: Thatianne Ferro Teixeira
    Portanto, a Tati não ficou um ano com o projeto, e o prefeito quando quer aprovar alguma coisa ele move mundos e fundos para agilizar, não fez porque não quis.
    E não venham me dizer que recebo salário, sou puxa saco ou qualquer coisa assim, sou apenas um cidadão antenado na vereadora que eu votei, por isso acompanho o que ela faz. Então se preocupem com o de vcs e deixa a Tati trabalhar. E ela é bonita sim.

    ResponderExcluir
  20. Amanda

    postei uma resposta ontem, mas ainda não está aqui. Vamos esperar que liberem o comentário.

    ResponderExcluir
  21. CONVENHAMOS NÉ SEU CARLOS FELIPE, FEZ 11 BALELAS EM 2 ANOS. ISSO DÁ UMA MÉDIA DE 1 A CADA 2 MESES. DESSE JEITO EU TAMBÉM QUERO SER VEREADOR!! A AMANDA TEM RAZÃO!! LEMBRO DE UNS ANOS ATRÁS, QUE TINHA VEREADOR PEDINDO NA CÂMARA PARA A PREFEITURA COLOCAR TAMPA DE BUEIRO EM BUEIRO QUE NÃO TINHA. ISSO É PIADA NÉ!!ERA LÁ DO SANTO ANTÔNOIO. SÓ QUE PERDEU A ELEIÇÃO. É MUITO FÁCIL SER VEREADOR!! NÃO FAZ NADA E AINDA PODE PEGAR UMA BOQUINHA NA CASAN PRA GANHAR R$ 12.000,00/MÊS. QUERO VER COMO VÃO FICAR OS ELEITORES DELA UMA VEZ QUE ELA DIZIA QUE QUERIA SER VEREADORA PRO POVO MAS AGORA TÁ PENSANDO NA BOQUINHA DE 12 PAUS POR MÊS. SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO. UM POLÍTICO ELEITO NÃO DEVERIA SAIR DA SUA FUNÇÃO PARA OCUPAR OUTRO CARGO!! TE UM QUE É INTENDENTE DA QUARTA LINHA, SEM INDENDÊNCIA. TRABALHA NO SEU POSTO DE GASOLINA (DEVE SER A INDENDÊNCIA DELE)E DIZ QUE SÓ TEM O TELEFONE PARA A SUA NOVA FUNÇÃO . ELE MESMO DISSE ISSO NA RÁDIO.

    GERALDO

    ResponderExcluir
  22. Geraldo

    Ela fez mais de 100 indicaçõs, requerimentos, projetos, dentre outros.

    Listei apenas alguns que peguei rapidinho olhando o site da Câmara. Não coloquei mais até porque não caberia aqui nos comentários e além do mais, o site da Câmara, que é pago com o dinheiro público, está no ar justamente para isso, informar CORRETAMENTE os cidadãos sobre as açõs dos vereadores.

    Se tu achas que a Tati fez pouco, porque não dá uma olhada no que fizeram os outros vereadores? A Tati é a mais competente e a que mais trabalha SIM!

    E o papel do vereador, a Tati faz MUITO BEM! Além de apresentar projetos que beneficiam a vida de todos os criciumenses, faz indicações sobre os problemas dos bairros, para que a prefeitura os resolva. A Tati tem o Gabinete Itinerante, onde vai direto aos bairros atender a população que mais precisa.

    E quem já viu a Tati atendendo qualquer pessoa, pode comprovar o carinho e a simpatia com que ela atende a TODOS. Percebe-se a felicidade das pessoas ao serem ouvidas, sabendo que serão atendidas. Quem trabalha todo dia, o dia todo, ouvindo as pessoas, com certeza tem muitas solicitações a fazer.

    Então, Tati, ESTAMOS CONTIGO, E SEMPRE ESTAREMOS!

    ResponderExcluir
  23. Vou contar uma piada para sair desse clima de
    política.
    Um homem colocou um sino no forno. Qual o nome do
    filme?
    - O Assa-Sino
    hiauhiauhuaihuaiha
    (podre)

    ResponderExcluir
  24. Concordo com meu amigo João!
    Além do mais não compactuo com a postura da referida veradora dentro da Câmara Municipal.
    Lembro da postura dela frente ao Portal da Transparência, que ao meu ver é um direito de todo cidadão.

    ResponderExcluir