fevereiro 25, 2011

Grife litorânea

Entramos na primeira rótula da Laguna e fomos, aos trancos pelo calçamento (pra lá de municipal), até darmos de cara com o portal acima, e... Caráleo! Erramos a entrada e estamos num condomínio pleonasticamente particular???

Laguna-famosa-1

Não era (condomínio particular). Lagunense, entre outras coisas, é muito esperto. A conta é simples: sem tem Jurerê Internacional e deu certo, logo…

Porém, só de olhar a paisagem, dá pra dizer que botaram porva demais na garrucha. Passando o portal, olha-se para o lado e…

Laguna-famosa-3 

Laguna Rural. É o que se vê, pórtico Internacional e paisagem Rural. Vai ter que melhorar. Mas, perdoem-nos os gremistas, a ideia do “internacionacial é boa e revela uma tendência. Rincão poderia lançar mão. A zona norte cabe coisa assim. Rincão Internacional (só pra não perder a piada, a zona sul seria Rincão Corinthians).

Meu Deus! Quanta bobagem…

2 comentários:

  1. kkkkkk
    moradas do sol seria o que? rincão são paulo
    kkkkkk
    essa história lembra um menino gaúcho que não fala nada com "inter" por isso ele não diz que acessa a "internet" e sim a "grêmionet". kkkkk

    ResponderExcluir
  2. LAGUNA INTERNACIONAL com essa estrada de lajota toda errrada com lajota por cima de outra... UMA VERGONHAAAAAAAAA

    PAPELAO ESSE LAGUNA INTERNACIONAL imagina se fosse favela como seria.... E OLHA Q FAZ TEMPO Q ESTA ASSIM ESSA BOSTA AI!!!!

    ResponderExcluir